Carmex Tube

17 ago

Falar sobre o Carmex pra mim é um pouco complicado… Sou completamente apaixonada por ele!! Desde que comprei pela primeira vez, é o principal ítem na hora de arrumar a minha bolsa!

Carmex Tube Original

Carmex em Bisnaga Original

Sei que muito se fala sobre o mesmo na Blogosfera, mas a verdade é que só experimentando para saber. O Carmex tem uma propriedade altamente hidratante… consegue restaurar até mesmo as rachaduras que nós temos nos lábios, não deixa levantar a pele no frio, mantém a hidratação… e além disso é super multi uso: pode ser aplicado como hidratante de cutículas, ajuda a secar espinhas, pode ser aplicado sobre picadas de insetos, hidratar joelhos e cotovelos. Incrível!!

Existem basicamente três modelos deste balm, na fórmula original: Bisnaga, Potinho e Stick. Dentre todas, a bisnaga é a mais prática. Basta pressionar levemente e um pouco do produto aparece de dentro da embalagem. A cobertura é bem discreta e pode substituir um batom naquele dia mais frio =)
A versão original tem um sabor bastante mentolado quando aplicado… pouco tempo depois este sabor (e a sensação geladinha) desaparece. O de cereja tem um cheirinho bem característico e é o meu favorito! Existe ainda a versão de morango (disponível apenas na bisnaga e no stick), baunilha (só vi em stick até agora) e menta (também só vi em stick).

Carmex Tube Cherry

Carmex em Bisnaga Cherry

Para quem usa muito batom de cobertura Matte, ou até mesmo para quem gosta de uma boa maquiagem, o Carmex é um grande aliado. Basta aplicar um pouco sobre os lábios alguns minutos antes de passar o batom. Neste meio tempo ele vai deixar a sua boca preparada e bem hidratadinha. Depois, basta remover o excesso e aplicar o batom.

=)

8 Respostas to “Carmex Tube”

Trackbacks/Pingbacks

  1. MAC Lipstick Please Me « - 13 de setembro de 2011

    […] aplicá-lo, eu deixo um pouco do Carmex nos lábios enquanto começo a maquiagem. E no final, removo o excesso com um lenço de papel e o […]

  2. Wet n’ Wild Mega Last Bare it All « - 30 de setembro de 2011

    […] qualquer batom matte, é bom estar com os lábios em dia antes de usá-lo. Eu aplico o Carmex ou o Rosebud quando estou começando a fazer a maquiagem e deixo até a hora de aplicar o batom. O […]

  3. Meus produtos de uso diário « - 1 de novembro de 2011

    […] são mesmo os balms. No dia a dia é difícil me ver com batom ou gloss. Estou sempre com um Carmex (em todas as suas versões, tenho um de cada em cada canto da casa, da bolsa, do carro, na casa da […]

  4. Minhas máscaras do momento « - 19 de novembro de 2011

    […] como eu, não tem como ficar sem máscaras de cílios. Sem batom eu até fico (mas não sem meu Carmex), mas sem máscara não dá. […]

  5. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] sou #team Carmex, acho que como lipbalm ele é o melhor. É o mais básico, que carrego por todos os lados, que uso […]

  6. TAG mais caros e mais baratos do Blog Vaidade Pega « It Beauty Blog - 19 de outubro de 2012

    […] adoro esse lipbalm. Tem gente que reclama que ele é muito forte, que não gosta do sabor… mas eu sou […]

  7. Blistex Lip Massage e Raspberry Lemonade « It Beauty Blog - 8 de novembro de 2012

    […] testar este tipo de produto. Por mais que já tenha encontrado o balm da minha vida – a.k.a. Carmex – eu sempre compro produtos deste […]

  8. Favoritos e Mais usados de 2012 « It Beauty Blog - 8 de janeiro de 2013

    […] o balm favorito foi difícil de escolher. Comecei o ano viciada em Carmex, fui pro lado do Blistex… e terminei o ano puxando pro Rosebud da […]

Comentários!!

