Máscara Maybelline The Falsies

1 set

A linha Volum Express da Maybelline é um sucesso. Desde as máscaras mais simples até as mais hypadas como a Colossal e a Falsies, a aprovação é unânime.

Maybelline Máscara The Falsies

Com a garantia de acrescentar bastante volume aos cílios, a The Falsies é uma máscara que deixa qualquer visual glamuroso. Os cílios ficam alongados, curvados e bastante volumosos.

Maybelline The Falsies Propaganda Brasil

A promessa de “efeito cílios postiços” é um pouco exagerada, mas definitivamente é a máscara dentre as centenas que já usei até hoje, que chega mais perto deste resultado. É a que tem o efeito mais impactante, a melhor duração e a cor mais preta.

Há um tempo fiz um review desta máscara para o blog de uma amiga e aqui está um exemplo do efeito desta máscara:

Cílios naturais

The Falsies Máscara Maybelline

Com 02 camadas da máscara

Viram como ela é incrível? Não vivo mais sem a minha! Esta foto foi produzida com a Máscara Lavável, mas a versão a prova d’agua dá o mesmo efeito (apenas dura mais nos olhos).

bj

6 Respostas to “Máscara Maybelline The Falsies”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meus produtos de uso diário « - 1 de novembro de 2011

    […] máscara de cílios, eu alterno entre a Colossal da Maybelline, pra todas as horas e o The Falsies, pra sair a noite. Tem review das duas no blog (e tem até antes e depois no post sobre a Falsies, […]

  2. Rimmel London Eye Magnifier « - 8 de novembro de 2011

    […] fã das máscaras de volume da Maybelline, como a The Falsies ou a Colossal, mas as máscaras de alongamento da Rimmel são […]

  3. Minhas máscaras do momento « - 19 de novembro de 2011

    […] falei por aqui das minhas favoritas, a The Colossal e The Falsies da Maybelline, mas isso não significa que são apenas elas que eu uso. Dêem uma […]

  4. TAG: o melhor « - 3 de março de 2012

    […] The Falsies, versão a prova d’agua. É horrível de tirar, mas é a que deixa o efeito bem mais […]

  5. Maybelline The Falsies Flared Mascara « It Beauty Blog - 13 de junho de 2012

    […] Aqui eu já mostrei um review sobre a The Falsies regular. Dá pra ver meus cílios naturais e depois do rímel… mas olhem o efeito da Falsies Flared: Gente desculpa pela porcaria de foto. […]

  6. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] mim não tem máscaras mais legais que da Maybelline. Eu adoro a Falsies, tanto na versão normal quanto a Flared, a Colossal, a Volum Express Turbo Booster e a One by […]

Comentários!!

