Pulseira Heart Tag

5 set

Quando eu criei o blog, eu cismei que queria trazer, além de maquiagens e cosméticos, algumas bijouterias bonitas.

Adoro pulseiras e isso vai acabar refletindo um pouco aqui no blog… pois as principais bijouterias serão colarzinhos e pulseiras =)

Essa daqui é uma bastante especial… na época em que o filme “Legalmente Loira” foi lançado, a pulseira que a Reese Whitesrpoon usava virou mania. Era a Heart Tag da Tiffany & Co. Quase 10 anos depois, a peça ainda é a favorita da grife e consequentemente, inspirou muitas outras fabricantes com este modelo. A

Tiffany Heart Tag Silver Bracelet

Trouxe uma “Heart Tag” Inspired… a pulseira mais linda, com banho de prata e o famoso coraçãozinho:

Pulseira Heart Tag Inspired

Sob encomenda. Consulte valor por email.

7 Respostas to “Pulseira Heart Tag”

  1. CintiaMariazinha 24 de maio de 2012 às 03:20 #

    Olá vc ainda tem da pulseira , prata da tiffany ? queria uma

    • Mia Brunelli 24 de maio de 2012 às 11:33 #

      Oi Cíntia!

      Você quer a pulseira Tiffany Heart Tag original ou a “inspired”?

      A original sai em torno de R$2000,00 na própria loja da marca e eu não tenho para venda. Como é um produto de alto luxo, é complicado comprar para revender.

      A inspired eu tenho, mas agora, como estou sem estoque, pois vendi a última no fds, se você quiser eu preciso solicitá-la.

      Me avisa!

      Bjs

  2. Rosane Malheiro 19 de novembro de 2012 às 22:51 #

    Ola. Ainda consegue a pulseira ” inspired”?

    • Mia Brunelli 19 de novembro de 2012 às 22:56 #

      As minhas já acabaram, mas posso ver se consigo pra você!!!

      Levam mais ou menos 30 dias pra chegar ok??

    • Mia Brunelli 27 de maio de 2013 às 17:45 #

      Oi Rosane!!

      Acabei de receber duas unidades. Me avise se tiver interesse!

      Bjos

      • Jennifer 18 de fevereiro de 2014 às 13:22 #

        Oi .. eu quero como faço para adquirir ?

      • Mia Brunelli 18 de fevereiro de 2014 às 14:01 #

        Jennifer… Só a inspired disponível e apenas por encomenda.

        Devido a alta do dólar, cada uma sai por R$45 + frete!

        Bj

Comentários!!

