Maquiagem Max Love

9 set

Não vou mentir…. Eu gosto de produto bom. De produto bacana, de embalagens incríveis….
Eu adoro as sombras da Urban Decay, adoro os blushes da MAC…. Adoro uma boa grife…. Mas quando a coisa é boa, mesmo sem ser famosa ou de uma statement brand, eu reconheço.
Eu reconheço que (na minha opinião) as máscaras baratinhas da Maybelline são as melhores que tem, que o gloss do Boticário é in-crí-vel… e que eu achei o meu delineador na Max Love. Sim, a marca de farmácia. Sim, a marca baratinha. É o melhor delineador que eu tenho.

Máscara Alongadora Extra Volume Delineador Blush
Ganhei um kit em uma feira de Cosméticos aqui em SP com o delineador líquido e a máscara Extra Volume… e acho que não posso falar mal de nenhum dos produtos. Talvez apenas que eu gosto de máscaras a prova d’agua e a deles não é. ¬¬
Embora exista um preconceitozinho com marcas mais populares, destes ítens em específico eu não posso falar mal. Já comprei o delineador mais de uma vez e também já repeti a máscara de volume…. trouxe uma alongadora pra casa também…. e achei ótima!

Swatch do Delineador (ele vai matificando conforme seca):

Recomendo muito, não me deram alergia, duram o dia todo (destaque para o delineador novamente)…
Da última vez que fui comprar o delineador, trouxe pra casa dois blushes iluminadores da marca, incríveis também. Achei muito bacana eles terem este tipo de produto a um valor mais acessível.
As máscaras  e o delineador custam R$12 e o blush R$16 (mas o blush tá esgotado por enquanto).

Obs: Eu estou resenhando os produtos por livre vontade. Não tenho nenhuma ligação com a marca

2 Respostas to “Maquiagem Max Love”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 2 « It Beauty Blog - 22 de julho de 2012

    […] fino e não é muito “molhado”, ou seja, não faz meleca na hora de aplicar e o baratérrimo da MAX LOVE, que custa R$10 em muitas farmácias e perfumarias por aí. Ele é pretíssimo e fácil de […]

  2. TAG mais caros e mais baratos do Blog Vaidade Pega « It Beauty Blog - 19 de outubro de 2012

    […] e fácil de encontrar em qualquer farmácia ou perfumaria, é um dos delineadores líquidos que eu mais gosto. Custa […]

Comentários!!

