Stila Eye Shadow Trio

12 set

Uma das minhas marcas de maquiagem favoritas, se não a número um, é a Stila.

Absolutamente tudo da marca é ótimo… as embalagens são uma gracinha (muitas delas são recicláveis, o que enche mais meu coração), vira e mexe inventam alguma paleta linda de morrer, os produtos não tem cheiro de maquiagem (Payot, eu te adoro, mas tem dia q não consigo usar seus produtos por causa do perfume), a duração é incrível e o acabamento que os produtos deixam é super refinado.

Eu não sou a maior fã de sombras MAC do mundo (algumas que eu tenho me decepcionaram um pouco… e pensando bem nem são tão incríveis assim), pra este quesito eu prefiro muito mais a Stila ou a Urban Decay.

Mas a sombra que me faz morrer de amores pela Stila é essa aqui: Eye Shadow Trio in Bronze Glow.

Olhando pelo computador, já tinha achado incrível… mas ao vivo ela é bem mais legal! Começa que ela é bem grande (creio que não irei comprar outra desta, pois ela nunca vai acabar), as três cores são extremamente usáveis e pigmentadas, a embalagem é muito boa (pois mesmo sendo de papelão, ela fica muito bem vedada) e tem brilhos.

Podendo ser usada tanto seca como molhada, a aplicação fica linda quando feita com pincel ou mesmo com os dedos. Os três tons se complementam muito bem e eu também uso o mais claro de todos como iluminador no rosto.

Swatches:

Stila Eyeshadow Trio Bronze Glow

A Stila lançou estre trio em outras cores e agora já quero as outras também. =)

2 Respostas to “Stila Eye Shadow Trio”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sombra Boticário Caramel Disc « - 22 de novembro de 2011

    […] a combinação de cores linda (sou a rainha dos tons marrons e douradinhos), bem inspired neste trio da Stila que já mostrei por […]

  2. Stila Trio Eyeshadow – Gold Glow | It Beauty Blog - 1 de setembro de 2013

    […] já mostrei aqui pra vocês uma sombra da Stila que o André me deu de presente – a Bronze Glow – e agora vou mostrar a Gold Glow, mais douradinha e com tons mais quentes, que pra mim viram […]

Comentários!!

