Bronzers

14 set

Como qualquer pessoa cor de palmito branquela, ficar com um bronze invejável é bastante complicado. Ou eu passo 15 dias tomando sol ou cor nenhuma aparece em mim. E não tem coisa mais linda do que um bom e saudável bronzeado.

É incrível como estar bronzeado já resolve um monte de coisa: você parece mais feliz, mais saudável, mais magro e de bem com a vida.

Pra resolver este problema, já que eu passo 99,9999% do tempo longe de praias-sol-piscina, decidi aderir ao bronzeamento…. com maquiagem!

Utilizei durante muito tempo um bronzer mais do que especial, o Maybelline Natural Sun. Gostava tanto dele que acho que usei dois produtos inteiros. Ele é matte (se eu não me engano usava a cor 22, mais escura), não esfarela, não é laranja (pavor master de parecer um Oompa Loompa)… o único defeito dele era a tampa da embalagem, que SEMPRE quebrava e sempre ficava solta. Mas o produto é incrível. Ainda tenho um dele no meu estoque e uso de vez em quando.

Maybelline Bronzer Natural Sun

No ano passado eu comprei a nova versão deste produto, o Fit Me Bronzer, também da Maybelline. A embalagem é mais resistente e vem com um pincelzinho. Como eu não uso o pincel, ia ficar muito mais contente se viesse mais produto ao invés dele, mas ok. Pra levar numa bolsinha de festa que não cabe nada, até quebra um galhinho. Eu gosto bastante dele, mas as vezes eu não acho que ele é melhor que o anterior.

Maybelline Bronzer Fit Me

E a minha busca por bronzers começou por aí… usei o Pó Bronzeador da linha Capricho do Boticário e amei. Sério, amei. Ele é em pó solto, então não é muito prático, mas adoro. E nessa busca eu adquiri um dos produtos mais legais que eu tenho: O Délice de Poudre Bronzing Powder da Bourjois.

Bourjois Bronzing Powder Delice Poudre Chocolate

Eu não sei do que gosto mais neste produto, se é o cheirinho de chocolate, se é a embalagem linda, se é a cor (uso a 52) ou se é o efeito/duração que ele deixa na pele. Dá pra usar como bronzer, como contorno facial e até como blush. A embalagem é super prática, pois fecha com um imã e deste jeito não tem perigo de abrir na bolsa ou na necessaire.

Depois do Délice de Poudre, eu parei de buscar novos bronzers. Claro que, por ser um tipo produto que eu gosto bastante, eu de vez em quando compro um ou outro diferente (tipo o da MAC coleção Surf Baby), mas já estou feliz com este.

Swatch do Délice de Poudre, cor 52 (mais escurinha, mas eu gosto mais)

Beijinho

7 Respostas to “Bronzers”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Bourjois Poudre Illuminatrice « - 15 de setembro de 2011

    […] com o meu amor pelo Délice de Poudre Bronzing Powder que falei aqui, adquiri o Délice de Podre Illuminatrice, o famoso “iluminador de chocolate branco” da […]

  2. Stila Sun Powder Bronzer #2 « - 20 de setembro de 2011

    […] eu fiz o post sobre os bronzers, eu não mencionei este bronzer da Stila Sun. Na verdade ele ainda estava em fase final de […]

  3. Blush Bourjois Lune D’Or « - 20 de dezembro de 2011

    […] produtos da marca, mas todos os que eu tenho são queridos de tudo. Desde o Poudre Illuminatrice, Délice de Poudre Bronzant até os blushes. E foi justamente por causa de um blush que eu comecei esse post, o Lune […]

  4. Natura Una Pérolas Efeito Bronzeado « - 22 de dezembro de 2011

    […] amo amo amo amo amo amo amo pós bronzeadores. Adoro tomar sol (com protetor hein?), consequentemente, adoro o efeito bronzeado na […]

  5. Maybelline Super Natural UV Block « - 25 de janeiro de 2012

    […] já tinha usado outro pó Super Natural, além do Sun que já disse que é meu super bronzer, mas não tinha curtido muito não. Não sei se a cor era […]

  6. Bourjois Délice de Poudre Bronzer 54 Gold Bronzing Powder « - 27 de fevereiro de 2012

    […] que junto com os blushes, bronzers (e olha que eu tenho muitos) são meus amores declarados nos ítens de maquiagem. Além de serem […]

  7. UPDATE: Melhores Bronzers do mundo! | It Beauty Blog - 20 de junho de 2013

    […] posts do blog – e o It Beauty tem praticamente 2 anos de vida) eu fiz um post sobre os meus bronzers e falei que o da Bourjois, o Délice de Poudre – ou “blush Chocolate”, como […]

Comentários!!

