Rosebud Salve

16 set

Quem me conhece e convive comigo sabe que eu aplico e reaplico balms labiais o dia todo. Ou estou com um Carmex em mãos, ou com o Smith’s Rosebud Salve. Tenho um de cada em casa, na bolsa, no carro… e tenho um troço se sinto meus lábios ressecando.

O Rosebud Salve é um caso mais ou menos recente de amor. Quando o comprei, depois de ver tanta gente falando que ele era incrível, sensacional e que não havia coisa melhor, eu me decepcionei. Não porque o produto é ruim, afinal ele é ótimo (mas eu só descobri isso recentemente), mas por causa do cheiro dele.

Eu não gosto de produtos com cheiro muito forte. Nem perfumes eu gosto se são muito intensos… imagina um balm labial, que fica na minha boca, bem abaixo do meu nariz (afinal de contas, não sou made in Pablo Picasso) fresco pra cheiros com cheiro de flor.

Sim, cheiro de flor. O mesmo cheiro que tem em um buquê de rosas. Aquilo me matou. Nem a embalagem linda, nem a sensação maravilhosa de hidratação me animavam… acabei deixando pra usar enquanto eu dormia, já que o efeito era bem perceptível.

Eis que o cheiro praticamente sumiu… e agora sim eu posso gostar do Rosebud com todo meu coração. Ele hidrata mais profundamente os lábios, mais rápido e os deixa mais lisinhos. As vezes eu deixo de passar batom pra sair só com ele nos lábios, pois fica um brilhinho suave e bem bonito.

Bjs

4 Respostas to “Rosebud Salve”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Wet n’ Wild Mega Last Bare it All « - 30 de setembro de 2011

    […] qualquer batom matte, é bom estar com os lábios em dia antes de usá-lo. Eu aplico o Carmex ou o Rosebud quando estou começando a fazer a maquiagem e deixo até a hora de aplicar o batom. O efeito é […]

  2. Meus produtos de uso diário « - 1 de novembro de 2011

    […] Nos lábios, minhas perdições são mesmo os balms. No dia a dia é difícil me ver com batom ou gloss. Estou sempre com um Carmex (em todas as suas versões, tenho um de cada em cada canto da casa, da bolsa, do carro, na casa da sogra… hahahahahaha) ou com um Rosebud Salve. […]

  3. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] eu também gosto de usar o Rosebud Salve para dormir, no frio adoro passar o Bepantol (pomada) e quando estou com a boca mais machucadinha […]

  4. Favoritos e Mais usados de 2012 « It Beauty Blog - 8 de janeiro de 2013

    […] Comecei o ano viciada em Carmex, fui pro lado do Blistex… e terminei o ano puxando pro Rosebud da […]

Comentários!!

