Sally Hansen Hard as Nails

18 set

Para manter as unhas saudáveis, muitos cuidados com a alimentação podem ajudar. Muitos problemas que apresentamos nas unhas são na verdade reflexo de uma má alimentação.

Entretanto, existem alguns artigos especiais que podem ajudar bastante a mantê-las com um bom aspecto. Entre eles está uma boa base.

Tenho usado a “Hard as Nails” da Sally Hansen por algum tempo. Na verdade faz quase um ano e neste meio tempo percebi uma grande diferença: elas estão mais brancas, mais fortes e mais endurecidas. Já não quebram mais com tanta facilidade (e todas sabem que quebrar a unha está no topo da lista de coisas mais odiadas).

Na minha mãe o efeito foi bem melhor; ela possui as unhas delicadas, que lascam e quebram com facilidade. Após o uso desta base, as unhas dela ficaram mais fortes, quebraram menos e também não apresentaram mais nenhuma ondulação ou ressecamento.

base esmalte sally hansen

Outro ponto que eu reparei é que ela ajuda o esmalte a durar mais nas unhas. Eu uso praticamente só esmaltes da Revlon (salvo algumas vezes quando uso Ellen Gold ou um branquinho/francesinha básicos) e eles são muito antissociais (nova regra ortográfica tosca) com bases em geral. Costumavam descasacar nas pontinhas, mas com a Hard as Nails, ele se comporta muitíssimo bem.

Como todos os produtos da marca utilizados até agora, super aprovado =)

Uma resposta to “Sally Hansen Hard as Nails”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Revlon Esmalte Cherries in the Snow « - 11 de outubro de 2011

    […] que eu gosto nos esmaltes da Revlon é a duração que eles tem nas minhas unhas. Eu uso com a base da Sally Hansen por baixo, pois eles são chatinhos com qualquer base e com essa o esmalte […]

Comentários!!

