Maybelline Expert Wear Eyeshadow

19 set

E já que eu comecei a falar de sombras, vou falar do meu quarteto de uso diário, o que mora na minha bolsa e que eu adoro… Maybelline Expert Wear Eyeshadow Natural Smokes!

maybelline eyeshadow expert wear natural smokes

A Maybelline pra mim é uma super marca. Eles tem produtos muito bons, são fáceis de encontrar, tem qualidade, fazem todos os ítens de maquiagem e além disso, em diversas linhas, de acordo com a cliente. Quer coisa melhor? Também são utilizados por TOP maquiadores em desfiles e em grandes produções. Se produto da Maybelline não fosse bom, garanto que ficariam jogados em uma prateleira qualquer.

Este quarteto já tem uns 4 meses de uso contínuo e continua inteiro. A pigmentação é bem boa (fora a cor mais clara, que como é quase da cor da minha pele, desaparece. #palmitofeelings), duram bem, dá pra criar um look bem bonito.

maybelline eyeshadow quad natural smokes

O marrom mais escuro é o mais desgastado da paleta. A Temptalia já o apontou como um dupe (extremamente similar) da sombra Brun, da MAC. Como eu tenho as duas, posso afirmar que é mesmo… só que a Maybelline pigmenta mais (não sei se ela é menos prensada, mas a cor fica mais forte).

Vocês gostam de sombras mais neutras? Quais marrons vocês indicam?

 

7 Respostas to “Maybelline Expert Wear Eyeshadow”

  1. Francini Sonsin Aguiar Cervantes 19 de setembro de 2011 às 18:26 #

    Estou atrás de uma sombra marrom p mim rs
    acho muito bonito pra ir trabalhar
    obrigada pela dica ;*

  2. Shanti Braga 22 de setembro de 2011 às 13:56 #

    Mia eu tenho exatamente essa paletinha… uso praticamente tooodo dia! #amodemais

    beijao!

  3. Bruna Sibele 1 de outubro de 2012 às 07:00 #

    Eu já disse que amei seu blog?! Estou dizendo novamente! Não canso de ler!!! E me apaixonei por esse quarteto, com certeza vou comprar.

    • Mia Brunelli 1 de outubro de 2012 às 10:05 #

      É ótimo! O meu já está super velhinho, mas eu adoro assim mesmo.

      Não sou de ousar mt nas cores, então esse quebra um baita galho na hora de montar a necessaire de bolsa.

      Bj

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maybelline ExpertWear Single Eyeshadow « - 3 de outubro de 2011

    […] do quarteto incrível, comprei esta sombra single, linda […]

  2. Paletinhas da @veridica_it « - 19 de novembro de 2011

    […] ela seja quase gêmea do quarteto da Maybelline, na cor Natural Smokes, eu gostei muito deste produto em particular. Na verdade o quarteto inteiro […]

  3. Sombras marrons | It Beauty Blog - 30 de outubro de 2013

    […] Quarteto de sombras Maybelline – tem review aqui. […]

Comentários!!

