Iluminador Stein Makeup

22 set

Pra aumentar um pouquinho a minha coleção de iluminadores, eu adquiri o pó iluminador da Stein Makeup.

Pra quem não sabe, a marca é do empresário Dilson Stein, grande descobridor de modelos aqui no Brasil.

O estojo do iluminador lembra muito o famoso iluminador do Duda Molinos (mas como não cheguei a ver pessoalmente o produto, não sei se são do mesmo fabricante ou se são mesmo parecidos).

O produto por si só é fantástico. Com um tom levemente puxado pro rosado, ele parece bastante com a cor que o High Bean da Benefit deixa na pele.

Embora tenha alguns brilhos, o cabamento que ele deixa é fantástico. Gostei tanto que já utilizei como sombra e também como um complemento pra alguns blushes (não apenas no “C” do rosto, mas misturando com o blush todo)

Está a venda no site da marca.

8 Respostas to “Iluminador Stein Makeup”

  1. Ronnie Mayeda 19 de outubro de 2011 às 14:38 #

    Gracias por la información me sirve de mucho para ampliar mis conocimientos sobre esta materia

Trackbacks/Pingbacks

  1. Stila Illuminating Finish Powder « - 12 de outubro de 2011

    […] já gosto bastante, dentre as versões em pó, do Bourjois Illuminatrice Delice de Poudre  e do iluminador da Stein Makeup, mas esse é diferente, não sei bem como explicar, mas vou tentar: Ao contrário do Délice, ele […]

  2. Sombra Pérola Stein Makeup « - 24 de janeiro de 2012

    […] época eu adquiri o Pó Iluminador da marca, lindo de morrer e que acho que vai ganhar um update no post correspondente. Tenho usado […]

  3. Sombra Baked da Jasmyne « It Beauty Blog - 23 de abril de 2012

    […] que um iluminador normal… mas como eu gosto, ficou bonito. Na verdade, é linda como aquele iluminador da Stein Makeup que já mostrei aqui, mas levemente mais […]

  4. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] iluminadores mais baratos, eu indicaria o da Payot, o do Dilson Stein Makeup, o da Fenzza (que deve voltar as prateleiras em breve, pois ele não saiu de linha, apenas estavam […]

  5. Favoritos de Fevereiro 2013 | It Beauty Blog - 28 de fevereiro de 2013

    […] Comprei esse numa Beauty Fair (ou Hair Brasil??) quando a marca se lançou e até hoje sou apaixonada por ele. Ele me lembra um pouco o silver Dusk (seria a versão brasileira compacta do idolatrado pó iluminador da MAC? Se quiserem posso fazer uma comparação) e um pouco o High Beam na pele. É rosado,  tem partículas de brilho e acho muito bonito. […]

  6. Produtinhos favoritos de Abril! | It Beauty Blog - 1 de maio de 2013

    […] iluminador pra mim, porque usei vários. Menções honrosas para o Blonde da MAC, para o do Dilson Stein Makeup e para o da Payot. Usei […]

  7. Iluminador Ruby Kisses After Glow – Light Glow | It Beauty Blog - 4 de abril de 2014

    […] tem a intensidade que eu gosto em um iluminador – bem iluminado e mais aparente como o da Stein- mas é um produto que funciona muito pro meu dia a dia, por ser mais […]

Comentários!!

