NYX pigmento Ultra Pearl Black

22 set

Pra sair a noite, ou até pra festas e casamentos, nada mais bonito que um olhão bem preto e bem esfumadinho.

A saga pela sombra mais preta já terminou, pois preferi buscar as melhores opções do que as mais pigmentadas. Em breve trarei reviews de várias sombras pretinhas pra vocês =)

Uma das coisas que eu ando usando bastante pra este tipo de efeito nos olhos é o pigmento NYX Ultra Pearl, na cor Black Pearl. Primeiro porque o acabamento fica meio brilhosinho e segundo porque, sobre uma base de sombras, ele fica pretinho e bem lindo.

Eu não aconselho a usar este pigmento sem nenhuma base por baixo. Como em qualquer pó solto, a sujeirinha que ele faz é meio chata. Por isso, eu faço primeiro os olhos e depois a pele. E a base de sombras serve pra fixá-la e não deixar que caia ao longo do dia em cima do rosto.

Como base de sombras, utilizo o primer do Boticário, o Primer Potion da Urban Decay ou os lápis jumbo da Nyx. Ja já eu mostro todos eles. Ao aplicar o Ultra Pearl sobre qualquer um deles, o efeito é mais ou menos parecido e a cor preta fica potencializada.

Dá pra usar também com o pigmento molhado, como um delineador. Basta molhar um pouquinho o pincel (eu uso agua thermal pra isso) antes de pegar o produto e aplicar na pele. Fica bem pretinho e com um brilho bem suave.

Vocês usam pigmentos ou sombra em pó? Gostam?

 

Anúncios

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: