Revlon Bare it All Peachy Tease

26 set

Ainda sobre iluminadores, desta vez eu trago um que me encanta por completo.

Na verdade eu estava pensando se o colocava aqui ou não, pois eu gosto tanto dele que fico com medo do meu acabar e eu ficar sem. haushuahsuhas!

Mas como a quantidade disponível em cada um dos produtos é suficiente pra durar minha vida inteira e mais três gerações, vou deixar aqui disponível uma unidade de um dos iluminadores mais fantásticos do mundo, o Revlon Bare it All Lotion.

Com uma textura mais líquida, ele é muito mais fácil de aplicar que os iluminadores em pó, principalmente por não trazer partículas de glitter em sua composição. Ele é brilhosinho como um iluminador deve ser, mas muito mais discreto.

No swatch: produto apenas aplicado e espalhado.

Um outro jeito de aplicá-lo, caso você busque um efeito mais sutil, é misturá-lo à sua base. Deste jeito, o efeito é reduzido dramaticamente.

A cor Peachy Tease é levemente puxada pra cor natural da pele, levemente douradinha (mas q não apresenta coloração quando aplicado a pele).

 

2 Respostas to “Revlon Bare it All Peachy Tease”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Stila Orchid Convertible Color « - 28 de setembro de 2011

    […] Bronzer ao iluminador, produtos de pele sempre fizeram imenso sucesso na minha necessaire. Acho a coisa mais linda e rica […]

  2. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] Revlon Bare it All, cremoso e que deixa um efeito natural na pele depois de espalhado. Este também pode ser usado no corpo (E deixa o ombro a mostra mais bonito ainda) – vou fazer review de todos que tenho logo mais. […]

Comentários!!

