Revlon High Dimension Eyeliner

27 set

Os produtos da Revlon sempre me surpreendem. Por mais que eu já saiba que a marca só produz coisas legais, às vezes compro um produto tão por impulso que não espero uma revolução na minha vida.

Com este lápis foi assim. Testei e acabei encomendando um pra mim. Mas é aquela coisa… quando a gente testa um produto que não é nosso, a parcimônia impera. Agora, que eu tenho o meu Revlon High Dimension Eyeliner na cor Gold Flash, eu posso dizer que testei e que gosto de verdade.

O lápis é lindo. A cor é maravilhosa, a textura é bem macia, desliza super fácil na pele e também seca rápido. Pra ser sincera, eu não gostei muito do cheiro dele (parece giz de cera), mas isso é apenas um detalhe… o efeito do produto é incrível de qualquer maneira.

Uma das coisas que me fez gostar ainda mais dele foi o fato de ele não ter glitter. É um problema quando se gosta de delineador dourado porque a maioria das marcas pensa que se é dourado tem que ter brilho adicional. NÃOOOO! Eu adoro glitter, adoro delineador, sombra, blush mas tem hora que eu não quero purpurinizar! hasuhaushuahsuas

A cor dele fica bem pro dourado metálico, a coisa mais linda:

Também usei como sombra e como primer de sombras. Como passei um primer antes, ele não acumulou e achei ótimo quando aplicado como base, pois deu um brilho lindo no canto interno dos olhos.

 

Bjinhos

7 Respostas to “Revlon High Dimension Eyeliner”

  1. Fernanda 16 de setembro de 2012 às 22:48 #

    Oi! Qual o valor do frete para Brasília?

    • Mia Brunelli 17 de setembro de 2012 às 01:36 #

      Oi!!

      Sai por R$11 aproximadamente! Me passa seu CEP para eu calcular direitinho?

      Bjs

      • Fernanda 20 de setembro de 2012 às 23:42 #

        Olá! Te mandei por email. Obrigada.

      • Mia Brunelli 21 de setembro de 2012 às 03:07 #

        Respondi!!

  2. Fernanda 24 de setembro de 2012 às 00:57 #

    Mia, te mandei mais um email. Não sei se recebeu.

    • Mia Brunelli 24 de setembro de 2012 às 01:01 #

      Não vi não!!

      Vou ver se caiu no spam!

      • Fernanda 26 de setembro de 2012 às 21:27 #

        Fiz o DOC e te passei email.

Comentários!!

