Wet n’ Wild Mega Last Bare it All

30 set

E já que hoje é dia de falar de batom, vou mostrar mais um que eu ando usando bastante: O Wet n’ Wild Mega Last Lipcolor, na cor Bare it All.

Parecidíssimo com meu amado MAC Kinda Sexy, acabei elegendo pro dia a dia este batom. Também comprei outro lindo, na cor Just Peachy, mas o Bare it All é mais bonito.

wet n wild mega last lipcolor bare it all

O acabamento desse batom é muito legal. É matte sem ser extremamente seco, é fácil de passar e fica no lugar por um bom tempo.

Como qualquer batom matte, é bom estar com os lábios em dia antes de usá-lo. Eu aplico o Carmex ou o Rosebud quando estou começando a fazer a maquiagem e deixo até a hora de aplicar o batom. O efeito é outro!!

No swatch ele aparece mais escuro do que realmente é (é um nude levemente pêssego, mas com uma corzinha de boca – deu pra entender?), mas com o iPhone, foi o melhor que eu consegui fotografar. A cor dele na boca fica mais ou menos como na bala da foto acima.

De qualquer maneira, é um batom lindo, acessível e que tem um bom acabamento. Na verdade um dos melhores achadinhos de farmácia gringa.

Bjinho!

Comentários!!

