Esmalte Gold Ellen Gold

1 out

Nesse final de semana lindissimo nāo teremos posts, afinal de contas, todo mundo merece um dia de sol pra aproveitar!

Mas eu vou deixar uma dica de esmalte lindo, baratinho, nacional e de ótima qualidade pra vocês, o Ouro, da linha Mettalic, Ellen Gold.

Eu gosto muito da qualidade dos esmaltes da marca porque duram uma semana tranquilamente.

Esmalte Ouro Dourado Ellen Gold Mettalic

 

Bjinho

 

11 Respostas to “Esmalte Gold Ellen Gold”

  1. Francini Sonsin Aguiar Cervantes 1 de outubro de 2011 às 21:30 #

    Lindo demais *.* Nunca usei esmaltes dessa marca, agora fiquei curiosa, vou ver se encontro por aqui :*

    • miabrunelli 3 de outubro de 2011 às 13:51 #

      Oi Francini!
      Os esmaltes são ótimos mesmo!! Eu gosto porque eles tem uma linha bem ampla de cores e uma outra linha bem completa também, só que hipoalergênica!

      Os vermelhos da marca são imperdíveis… assim como essa linha de metálicos. Eles não ficam com a marca do pincel e secam super rápido. Recomendadíssimo!!

      Se você usar algum deles, me conta depois!

      Bjinho

  2. Liliu 4 de outubro de 2011 às 03:10 #

    Mia,

    Que luxooooooooooo….. mãos de Diva total, viu? ;)
    Bjão linda,
    Liliu

  3. xeniavirginie 4 de outubro de 2011 às 17:42 #

    Lindo mesmo, Mia!!!!
    Vou procurar esse aqui no Rio… amoooo esmaltes dourados!!
    Beijocas!!!
    Xênia Virginie
    http://www.xeniavirginie.com/

    • miabrunelli 5 de outubro de 2011 às 13:29 #

      Xênia!!

      Sabe q esse esmalte ainda tá perfeito na minha mão? Eu passei no sábado de manhã e não saiu nem a pontinha… ele fica fininho e duas camadas são suficiente pra cobrir tudo.

      Eu já passei o Cinza Chumbo da mesma coleção e marca que é IDÊNTICO ao Graphite da Chanel. Agora eu tenho mais dois pra passar, um prata e um azul petróleo, todos Metálicos… mas a vontade de passar um bom tempo só com esse dourado está bem grande. #Jadefeelings ahsuhaushaus.

      Beijão!

  4. mode fashion 25 de fevereiro de 2012 às 05:42 #

    j’adore tes gouts!

    • Mia Brunelli 26 de fevereiro de 2012 às 15:50 #

      Merci!!

      J’aime votre blog aussi!

      Bisou Bisou

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meus produtos de uso diário « - 1 de novembro de 2011

    […] (Risqué). Eu sempre estou com essas cores. As vezes dou uma variada com um douradinho lindo da Ellen Gold, mas é bem as […]

  2. URL - 8 de junho de 2012

    … [Trackback]…

    […] Read More: itbeauty.wordpress.com/2011/10/01/esmalte-gold-ellen-gold/ […]…

  3. A Beauty Fair 2013 | It Beauty Blog - 13 de setembro de 2013

    […] muito feliz em saber que os esmaltes metálicos – com aquele dourado maravilhoso que amo tanto – vai continuar em linha =) =) […]

  4. Presentinhos da Ellen Gold | It Beauty Blog - 18 de setembro de 2013

    […] Não posso esquecer de mencionar que meu esmalte dourado favorito, o Mettallic Gold da marca, continua em linha […]

Comentários!!

