Maybelline Cool Effect Eyeshadow

6 out

Eu ando gostando bastante das coisas da Maybelline. São acessíveis, cumprem bem seu papel e tem certos achadinhos que me fazem cair de amores pela marca.

Esse é mais um daqueles produtos que te fazem pensar “Maybelline, onde vc estava com a cabeça ao descontinuar algo tão incrível”. Pois é.

A “Cool Effect Eyeshadow” é uma sombra cremosa, brilhante, mas bem levinha. Dá pra medir a quantidade de brilho que você quer, aplicar antes ou depois das sombras ou usá-la como sombrinha.

Eu já fiz o teste com 3 cores e adoro! Comprei de novo uma delas, mas como a minha continua novinha, vou colocar aqui no blog. é a cor Pretty Cool, que ilustra este post.

Abaixo tem swatches das três cores que moram na minha maletinha:

maybelline cool effects eyeshadow swatch blizzard brown pretty cool chill the champagne

Blizzard Brown, Pretty Cool e Chill the Champagne.

O que eu acho dessas sombras é que elas funcionam otimamente como primer, podem ser usadas sozinhas e também dão um toque bem legal quando aplicadas em cima de outras sombras.Também dá pra usar como iluminador, desde que muito bem espalhadinho.

Elas são brilhosas, então consequentemente vão adicionar algum brilho à maquiagem… mas como dá pra ver pelos swatches, não fica algo muito gritante.

 

Uma resposta to “Maybelline Cool Effect Eyeshadow”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Wet n Wild Cream Eye Shadow « - 29 de fevereiro de 2012

    […] também um outro tipo de sombra cremosa da marca, que já até mostrei por aqui, da linha Cool Effect Cream Eyecolor. Estas são mais metalizadas e mais brilhantes, com bastante […]

Comentários!!

