Urban Decay Naked

6 out

Queridinha por todo mundo que gosta de sombras, esgotadíssima várias vezes, ex-edição limitada que, tamanho sucesso acabou virando ítem permanente da marca, a Naked Palette da Urban Decay é mesmo tudo que se fala sobre ela… PERFEITA!

Logo que foi lançada, a procura por ela foi tanta que até no site de grandes lojas como a Sephora havia um aviso dizendo que devido a procura, o ítem poderia não estar disponível nas lojas. Eu mesma coloquei meu nome na fila de espera de lá pra conseguir comprá-la…. e não me arrependo nem um pouquinho!

Originalmente vinha um lápis de olhos duplo, metade marrom e metade preto acompanhando a paleta. Como a Urban Decay não estava dando conta de produzir de acordo com a demanda – e justificava isso com a demora de produção dos lápis- o lápis foi substituído por um pincel de sombras.

Absolutamente TODAS as cores são usáveis e fáceis de aplicar. A qualidade é realmente muito alta (eu particularmente prefiro as sombras da Urban
Decay do que as sombras MAC), pigmentadas, fáceis de esfumar e com grande durabilidade.

urban decay eyeshadow naked palette

A paleta vem com um mini primer potion, o fixador/primer de sombras super poderoso da Urban Decay. Ele ajuda bastante na permanência das sombras nas pálpebras, não atrapalha pra esfumar e diminui a oleosidade na região.

Maiores detalhes:

sombra urban decay naked

De todas as cores, a Sin, a Sidecar e a Half Baked são as minhas favoritas. Não apenas pelo brilho, mas pelo jeito que elas ficam quando estão nos olhos.

sombra eyeshadow naked urban decay UD

A Naked é uma cor perfeita pra esfumar sombras mais fortes, pois é pouca coisa mais escura que minha pele, mas deixa um efeito de transição muito lindo.

paleta sombras urban decay naked

Abaixo tem os swatches das sombras. Eu não ia colocar, pois muito já se falou sobre ela, mas acho que o meu ponto de vista também é importante.

Eu tentei fazer vários swatches, mas acho que esse foi o que mais se aproximou das cores originais das sombras.De qualquer forma, tem mais um, que fiz agora de manhã (ignorem a foto com iPhone, é um vício)

Todos os swatches foram feitos sem primer.

Eu gostei muito dela. Só não é mais perfeita porque não tem um pretinho… e pelo preço, que não é muito convidativo, mas vale a pena.

Acho que todas as marcas deveriam fazer uma paletinha só de cores neutras pra quem não gosta muito de inovar na maquiagem.

Bjo!

 

 

UPDATE!

Minha amiga Cosme tem a paleta a pronta entrega. Para São Paulo ela envia por motoboy!! O preço está super justo. Maiores detalhes no blog dela: http://www.toutelesdames.com/

 

 

11 Respostas to “Urban Decay Naked”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dior Cannage Makeup Palette « - 26 de outubro de 2011

    […] estojo mais lindo que eu tenho (e a Naked que me perdoe) é o Dior Cannage Collection Makeup […]

  2. MAC Satin Taupe Eye Shadow « - 13 de dezembro de 2011

    […] internet afora, vi comparações com a sombra Granite da Mary Kay e com a Hustle da Naked Palette Urban Decay, mas posso dizer que embora sejam parecidas, a MAC tem uma coloração e brilho […]

  3. TAG: o melhor « - 3 de março de 2012

    […] a Naked 1, da Urban Decay. É cara, eu sei, mas é a melhor de […]

  4. Dúvidas dos leitores – parte 2 « It Beauty Blog - 22 de julho de 2012

    […] Naked da Urban Decay é uma excelente aposta para quem gosta de produções mais básicas e não quer ter […]

  5. TAG mais caros e mais baratos do Blog Vaidade Pega « It Beauty Blog - 19 de outubro de 2012

    […] Já gastei muito mais procurando uma boa sombra marrom antes de encontrar esta paleta. Quando eu comprei, quase em nenhum lugar tinha paleta neutra… hoje já dá pra encontrar de diversas marcas, […]

  6. Urban Decay Naked Flushed Palette | It Beauty Blog - 27 de maio de 2013

    […] da Naked e da Naked Basics, decidi que iria ficar um bom tempo sem comprar sombras, porque o que tinha […]

  7. Necessaire de Viagem! | It Beauty Blog - 29 de maio de 2013

    […] a Naked Basics que é compacta e tem todas as cores… mas se acho que vou sair, levo também a Naked. Não preciso de mais nada para fazer uma maquiagem bonita e com bastante variações. Meu kit […]

  8. Paleta Naked 2 – Urban Decay | It Beauty Blog - 25 de outubro de 2013

    […] então vim aqui contar um pouco dela. Vou fazer um post comparando com a primeira Naked – tem post dela aqui – e mais um post surpresa que pra muita gente será mesga […]

  9. Urban Decay: Naked x Naked 2 | It Beauty Blog - 4 de novembro de 2013

    […] conferir o post individual de cada paleta Urban Decay Naked-  Naked 1 / Naked 2 / Naked Basics / Naked […]

  10. MUA Undressed Palette | It Beauty Blog - 23 de novembro de 2013

    […] tem um post sobre a Naked da Urban Decay, que inspirou essa […]

  11. Primeira lista de comprinhas de 2014 | It Beauty Blog - 4 de janeiro de 2014

    […] vou comprar a Naked 3. Eu tenho a Naked a Naked 2, a Naked Basics e a Naked Flushed e adoro demais todas. Se soubesse que a 3a seria […]

Comentários!!

