NYX Jumbo

7 out

Sempre que eu via um tutorial na internet, via as pessoas usando o jumbo da NYX, principalmente o milk e o black bean.

Por isso resolvi testar este produto. Comprei 4 cores que achei bonitas e fui tirar a prova.

Usando o jumbo sozinho, ele acumula na pálpebra, Acho que por serem meio oleosinhos e bem macios, eles precisam de uma finalização. Então eu testei como base de sombras e gostei bastante.

Eu adquiri as cores Cottage Cheese, Yogurt, Dark Brown e Black Bean.

Eu comprei o Cottage Cheese porque achava o Milk muito brancão. Esse pelo menos tem uns brilhinhos bem bonitos e uma leve cintilância. O Yogurt é um rosa fofo demais, o Dark Brown veio morar na minha necessaire porque eu uso mais sombra marrom que preta e ia ser uma base melhor e o famoso Black Bean porque eu também uso olhos pretos de vez em quando.

jumbo nyx eyeshadow

O Yogurt e o Cottage Ficaram ótimos aplicados nas pálpebras com um pó finalizador (prep+prime da MAC) por cima. Eles resistiram bem e também ficaram ótimos como base para sombras e pigmentos. Já o Dark Brown e o Black Bean só com sombras por cima mesmo… mas o efeito é incrível.

Eles são fáceis de manusear e esfumar, práticos pra carregar na bolsa, fazem bastante diferença numa maquiagem mais escura e ajudam a fixar sombras e pigmentos soltos.

 

5 Respostas to “NYX Jumbo”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blushes NYX Pecan e Terracota « - 18 de janeiro de 2012

    […] eu tinha um certo preconceito com os blushes e alguns outros produtos da NYX. Fora os batons, os jumbos e o lápis labial que adoro, eu sempre achei meio […]

  2. Lápis Sombra na Ikesaki « - 19 de março de 2012

    […] não são tão macios como os jumbos da NYX, mas acho que são bem usáveis, viu? O verde escuro tem glitter e quando aplicado nos olhos, os […]

  3. Lápis Jumbo branco da NYX | It Beauty Blog - 27 de outubro de 2013

    […] verdade eu já falei sobre alguns jumbos da marca que tenho num dos primeiros posts desse blog, mas nem lembro qq eu escrevi por lá. O fato […]

  4. Lápis sombra da Ruby Kisses | It Beauty Blog - 11 de março de 2014

    […] a pigmentação e a textura. De todos é o mais macio e a cor é muito bonita. É muito similar ao Dark Brown da […]

  5. Todos os meus jumbos da NYX | It Beauty Blog - 3 de maio de 2014

    […] já postei minhas 4 cores iniciais deste produto.. mas agora que eles ganharam alguns amiguinhos, resolvi […]

Comentários!!

