Stay Matte Rimmel London

10 out

Um monte de gente me perguntou outro dia o que eu achava de alguns pós compactos. Hoje eu vou falar de um que é mais um matificante (estilo Blot da MAC) do que um pó, mas que funciona muito bem na minha pele: Stay Matte Pressed Powder.

pó compacto matte rimmel london

Há 4 meses eu uso initerruptamente o meu pó Stay Matte da Rimmel London. Ele deixa a pele sequinha sem ficar com cara de empoeirada, tem uma cobertura quase invisível (eu uso o Transparente, mas o da minha cor também fica suave) e dura muitíssimo bem no meu rosto.

Eu não gosto do Blot. Não me perguntem. Eu acho a MAC uma marca fantástica, amo MUITAS coisas da marca, mas o Blot não rolou. Achei muito caro, muito nada de mais.Acho incrível que tanta gente o adore. Que bom que pra alguém ele funcionou super bem =)

pó stay matte rimmel london

Minha pele não é extremamente oleosa. Ela fica oleosa quando está calor e eu odeio testa brilhante… aí eu recorro a ele.

No site da Rimmel, ele é anunciado como um pó que matifica a pele por até 5hs e que controla a oleosidade por 12h, minimizando a aparência dos poros com um acabamento matte.

Sei que ele funciona muito bem, não tem cheiro, não esfarela, não quebrou na minha bolsa, não me deixou empoeirada e durou bem.

Se eu compraria de novo? Já estou no meu segundo :)

Mais que indicado!!

8 Respostas to “Stay Matte Rimmel London”

  1. Tatiane 24 de outubro de 2013 às 19:26 #

    Olá, em que site eu encontro o Pó Stay Matte – Rimmel London??Não acho. Obrigada

    • Mia Brunelli 24 de outubro de 2013 às 20:00 #

      Oi!!

      Eu já vi pra vender no Ebay… Acho que só lá!!

      Dá pra encomendar com algumas meninas que viajam, acho mais garantido!!

      • Naira Mariane Gondim de Oliveira 7 de fevereiro de 2014 às 19:05 #

        Aqui é seguro e barato: http://www.feelunique.com/. Demora em torno de 2 meses pra chegar, mas chega bonitinho. Adoro a linha Stay Matte da Rimmel!

      • Mia Brunelli 7 de fevereiro de 2014 às 20:10 #

        Ultimamente minhas compras internacionais tem levado mais do que 2 meses… 3, até 4!

        Conheço essa loja, ela é ótima!

        Bjos e obrigada!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maybelline Super Natural UV Block « - 25 de janeiro de 2012

    […] verão a pele da gente sempre fica meio oleosinha demais. Eu geralmente uso o Stay Matte da Rimmel London como pó anti oleosidade na pele, mas passando por uma perfumaria achei uma […]

  2. Necessaire de Viagem! | It Beauty Blog - 29 de maio de 2013

    […] Não tem jeito, sou incorrigível nesse ponto, corretivo nunca é demais. Meu pó companheiro é da Rimmel London, que é compacto pra caber na bolsa e é o melhor para retoques ao longo do dia, porque não faz […]

  3. Favoritos de AGOSTO!!! | It Beauty Blog - 2 de setembro de 2013

    […] e elas dispensam o uso de pó, mas pra garantir que a franja fique no lugar, uso um pouco do Stay Matte da Rimmel London apenas na testa e acima do nariz. Pra assentar meu corretivo, uso aquele pó da […]

  4. Meus favoritos de março | It Beauty Blog - 6 de abril de 2014

    […] falando de pele, nesse mês voltei a usar meu pó Stay Matte da Rimmel London. Gente, esse pó é tão baratinho, mas tão eficaz que me pergunto porque que […]

Comentários!!

