Stila Illuminating Finish Powder

12 out

Ainda na saga pelo iluminador perfeito, tem uma opção da Stila (de novo Stila!!) que me deixou bastante satisfeita: Stila Illuminating Finish Powder, na cor Gold.

Eu já gosto bastante, dentre as versões em pó, do Bourjois Illuminatrice Delice de Poudre  e do iluminador da Stein Makeup, mas esse é diferente, não sei bem como explicar, mas vou tentar: Ao contrário do Délice, ele não é tão tão discreto. E também não é tão glam e brilhoso quanto o Stein; sua textura é Baked, suas partículas de brilho não são enormes e nem aparentes e o efeito é muito muito lindo.

Estou morrendo de vontade de usá-lo quando minha pele estiver bronzeada, acho que o efeito vai ficar muito incrível!!

A cor que eu escolhi é a Gold. Existem mais duas opções, a Rosé Gold e a Bronze. Considerando o quanto eu amei esse produto, acho que a bronze será a minha próxima aquisição.

Já Já eu publico um swatch dele!

Bjinho

4 Respostas to “Stila Illuminating Finish Powder”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Iluminador Make B. Holiday Lights « - 17 de novembro de 2011

    […] que mais me chamou a atenção foi o O Pó Iluminador Facial Gold Baked. Muito semelhante ao da Stila que tanto gosto, este pó também tem a cor champagne, com brilhinhos sutis na cor […]

  2. Iluminadores Stila e Boticário « - 29 de novembro de 2011

    […] Há alguns dias eu mostrei por aqui o iluminador Baked Gold da Make B, o Boticário, da coleção Holiday Lights… e comentei que ele era muito parecido com o Stila Illuminating Finish Powder, que também mostrei por aqui. […]

  3. Meus iluminadores « It Beauty Blog - 21 de setembro de 2012

    […] Make B, Stila (comparação com o Make B aqui), Panvel, L’Oreal, Bourjois – que é um blush – e […]

  4. Blush Baked mineral da Make B – O Boticário | It Beauty Blog - 29 de agosto de 2013

    […] baked que eu tenho da Stila – afinal, o baked iluminador do Botica era super parecido com o iluminador douradinho que a Stila fez – eu tinha até comparado os dois aqui… mas esse é bem mais […]

Comentários!!

