L’Oreal Bare Naturale Mineral Eyeshadow Bare Gold

14 out

A L’Oreal tem uma coleção bem interessante de maquiagens minerais, todos com tonalidades naturais e que se adequam muito bem a todos os tipos de pele.
Os produtos contém 95% de minerais em sua composição, sem perfume, sem conservantes e oil free.

L'Oreal Mineral Eyeshadow Bare Gold
Esta fantástica sombra não poderia ser melhor. Por ser mineral, não obstrui os poros e permite que a pele respire. É fácil de aplicar e também de esfumar na pele.
Há um tempo atrás eu tinha um pouco de receio de consumir maquiagem mineral, pois achava que os produtos não tinham cobertura ou que não pigmentavam bem. E então eu me surpreendi com essas sombras. Mesmo sem fixadores ou primers, a sua pigmentação é muito boa, dura bastante na pálpebra e é LINDA!
De todas as opções, a Bare Gold é a minha favorita. Com uma cintilância discreta e suave, é ideal para ser utilizada no dia a dia, mas também fica linda se combinada com uma sombra mais escura no côncavo. A tonalidade levemente dourada se aproxima muito bem da cor da pele, deixando o acabamento muito sutil e chique.
O pincel incluso na embalagem pode ajudar a esfumar a sombra. Eu até o acho bom, mas para aplicar nos olhos, utilizo ou o dedo ou um pincel sintético, que agarra melhor a sombra e ajuda a depositá-la.
Valor: R$20,00 + frete.

Também tenho disponível a cor Shell.

Comentários!!

