MAC Brun Eyeshadow

14 out

Como eu sou muito cor de palmito branquinha, não é sempre que dá pra usar uma sombra preta. O contraste acaba ficando muito grande e o efeito não fica tão legal.

Por isso, saí em busca de uma excelente sombra pra côncavo, mas que fosse um marrom no mínimo Chocolate. E Matte. Vocês devem imaginar que não foi muito fácil né?

Encontrei uma opção na MAC e que me deixou muito satisfeita (eu sei que já falei que não sou muito chegada nas sombras da MAC, mas existem algumas – poucas – exceções). A sua cor é bem forte, é bem escura e tem um fundo levemente acinzentado.

mac brun eye shadow sombra

Estou falando da Brun. Embora seu acabamento seja descrito como Satin, eu acho que ela fica bem fosquinha na pele, mas principalmente, opaca, sem brilhos, sem glitters sem nada!

Além de ser bem pigmentada, a sombra é muito fácil de esfumar. Ela não é necessariamente macia, acho meio dura/ com compactação muito rígida, não faz muita sujeira e tem um tom que combina com qualquer tom de pele.

Sombra MAC Brun

Já vi por aí que é a sombra que muita gente usa pra retocar as sobrancelhas (eu sou loira, não funciona em mim. Mas pra uma morena, vai fundo) já que seu subtom não é avermelhado.

Já usei como delineador também e ela se manteve intacta e secou rapidinho. Para isso, basta molhar o pincel preferencialmente chanfrado em água termal e fazer uma “laminha” com a sombra. O produto que ficar no pincel é suficiente pra usar como delineador =)

Linda sombra, um grande acerto da Dona MAC.

4 Respostas to “MAC Brun Eyeshadow”

  1. Tati Canto 17 de outubro de 2011 às 17:35 #

    uma boa sombra marrom é fundamental!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.com
    @loveshoesblog

    • miabrunelli 17 de outubro de 2011 às 19:43 #

      Ahn esse marrom é ótimo mesmo, Tati!!

      Não é o meu favorito no mundo, mas eu acho que a textura dele e a cor quando combinada com uma sombra clarinha, por exemplo, tuuuudo!!

      Beijos!

  2. mode tendance 16 de fevereiro de 2012 às 23:49 #

    Great look!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Quarteto de sombras Elke « - 10 de dezembro de 2011

    […] da Mary Kay), como pra fazer um côncavo mais suave (porque pra um efeito mais pesado, uso a Brun da MAC). Também é bem opaca, sem brilhos e bem […]

Comentários!!

