MAC Mineralize Skinfinish

17 out

Como boa curiosa, já testei um monte de pós compactos, soltos, finalizadores… e hoje eu vou falar sobre um que é muito bom.

mac mineralize skinfinish natural

Mesmo não ganhando meu coração por completo (E já digo porque), não há como falar que o MAC Mineralize Skinfinish Natural não é bom. Porque ele é ótimo.

Sua composição é de minerais e oferece um acabamento bem luxuoso na pele. Com efeito matte (mas pra mim está mais pro acetinado) e sendo Baked, ou seja assado e com o formato custa US$27 + tax por 10g de produto.

A embalagem é linda, o produto é lindo… mas eu não gostei dele em mim. Mas então por que, Mia, vc está falando bem dele? Simples… porque EU não gostei em mim. Na pele da minha mãe, o produto é fenomenal.

Quando eu apliquei, achei que ele acentuou as linhas que eu tenho e odeio abaixo dos meus olhos, achei que meu nariz ficou empoeirado… mas nas outras áreas do rosto, ele ficou ótimo. Mas eu me recuso a usar um pó compacto apenas em algumas áreas e não em outras.

Na pele da minha mãe (que é linda) ele se revelou um excelente investimento. Geralmente ela usa a base Mineralize Satinfinish da MAC e esse pó só complementa a maquiagem. Não marca nada, fica com um acabamento lindo, não fica pesado nem nada.

mac mineralize skinfinish natural nw20

Já vi quem o utiliza sem base por baixo, como um Studio Fix, mas eu não tentei. Eu já tenho o Studio Fix e não vou trocá-lo.

Que bom q mamãe gostou dele, pois realmente ficou incrível na pele dela. Absolutamente ao contrário do que ficou na minha.

Pra quem sempre me pergunta a cor… eu geralmente uso bases da MAC na cor NW15 e pó na cor NW20. Esse é light plus.

Bj

Uma resposta to “MAC Mineralize Skinfinish”

Trackbacks/Pingbacks

  1. MAC Mineralize Gold Deposit « - 18 de outubro de 2011

    […] de usar um pó mineralize da marca e não achar “tudo isso que se fala por aí”, eu encontrei um que ganhou meu […]

Comentários!!

