MAC Mineralize Gold Deposit

18 out

Depois de usar um pó mineralize da marca e não achar “tudo isso que se fala por aí”, eu encontrei um que ganhou meu coração pra sempre: MAC Mineralize Skinfinish Gold Deposit.

mac mineralize skinfinish gold deposit

Embora eu o utilize mais como blush e bronzer, eu tenho que falar desse produto… porque ele é incrível MESMO.

Se você não gosta de bronzers ou de brilho, já saiba que esse produto não é pra você. Ele é brilhoso, pigmentado, com partículas de glitter e puxado pro dourado. Agora, se você gosta disso tudo, saiba por que eu gostei tanto dele!

mac gold deposit mineralize

Além de deixar um glow maravilhoso na pele, ele tem uma duração absurda, um acabamento lindo, parece acetinado, mas é além. Já reparei que o meu não vai acabar tão cedo (ou vai, porque eu só quero usá-lo, deixei todos os outros de lado), pois a embalagem é enorme e só com um pouquinho no pincel já consigo colorir o rosto todo.

mac gold deposit mineralize skinfinish swatch

Ele veio na MAC Bronze Everyday Collection for Summer 2011 e já tinha aparecido na MAC antes disso, em 2008.

mac gold deposit mineralize skinfinish back

Este tem sido o meu substituto, para sair, do amado Bourjois Délice de Poudre. E estou amando.

Acho que a partir de agora, vou me dedicar mais a essa linha mineralize da MAC. Vocês tem algum produto? Qual recomendam??

Bjinhos

12 Respostas to “MAC Mineralize Gold Deposit”

  1. Karina Belarmino 27 de outubro de 2011 às 17:59 #

    Se dedicar mais ou dar a sua vida pelos mineralizes? hahahhah

    • miabrunelli 27 de outubro de 2011 às 18:02 #

      ahsuhaushaushuahs!!!

      Só me dedicar mais!!!! É que quando sai algum produto que eu gosto, nas coleções, eu foco mais neles que nos pobres mineralizes… aí quando eles saem de linha, eu fico querendo e me matando pra conseguir ahsuhaushauhsuahsuahusa

  2. Juliana 2 de abril de 2012 às 16:24 #

    onde eu encontro a um preço mais em conta que na sacks????? obrigada

    • Mia Brunelli 2 de abril de 2012 às 16:31 #

      Oi Juliana!!

      Geralmente algumas blogueiras costumam vendê-lo a um valor mais acessível. Eu compro com a Gaspinha (link ao lado) e com a Gabi do Makeup Delivery, mas tem muita gente que aceita encomendas destes produtos, como a Jana do blog Mais que Bonitas, A Roana, Fabulous Store, Fricotes e Detalhes…

      Se você conhece alguém que está indo para o exterior, vale muito a pena comprar nas lojas da MAC gringas ou no Freeshop.

      Beijinho

      • Janaína Costa 10 de maio de 2012 às 03:47 #

        Meninas, também comprei recentemente este blush e estou apaixonada! Só tive um pouco de dificuldade para encontrar o melhor jeito de usá-lo, porque ele suja um pouco, né? Tenho passado mais com a ponta dos dedos mesmo,para finalizar, porque não acertei muito com o pincel! Com vocês também, ou só comigo? Hahaha! Beijos!

      • Mia Brunelli 10 de maio de 2012 às 03:59 #

        Ai, eu acho q ele esfarela um pouco se passar o pincel com um pouco mais de força…

        comprei um puncel de blush beeeem fofo e passo no produto dando batidinhas sabe??? Ai n esfarela :)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meus Bronzers Favoritos « - 2 de dezembro de 2011

    […] sozinhos ou como complementação do make e fica lindo lindo lindo! Eles na pele lembram meu amado Gold Deposit da MAC que só não entrou aqui por um lapso […]

  2. Maybelline Mineral Power Bronzer « - 29 de dezembro de 2011

    […] adorando… encostei o meu amado Gold Deposit e estou usando esse produto no dia a dia. Dá pra usar como bronzer e como […]

  3. Bourjois Délice de Poudre Bronzer 54 Gold Bronzing Powder « - 27 de fevereiro de 2012

    […] e já deixa a pele bem iluminadinha e bonita. Aplicado, me lembra um pouco o MAC Mineralize Gold Deposit, tanto pelos brilhos como pela […]

  4. E os iluminadores da Dailus Pro? | It Beauty Blog - 27 de março de 2013

    […] comprei primeiro o bronze 06, porque achei que ele poderia ser o primo pobre do meu Gold Deposit, a versão pra ficar na bolsa e ser usada todos os dias, sem medo de quebrar/esfarelar na […]

  5. Blush Baked mineral da Make B – O Boticário | It Beauty Blog - 29 de agosto de 2013

    […] fosse pra comparar com algum, acho que seria com o Gold Deposit da […]

  6. MAC Mineralize Skinfinish By Candlelight | It Beauty Blog - 15 de outubro de 2013

    […] MSF, esse foi o primeiro iluminador que comprei, há um tempão atrás – o primeiro foi o Gold Deposit. Não pensei que ele fosse assim tão legal e nem que deixasse a maquiagem tão mais bonita – […]

Comentários!!

