Batom Maybelline Hydra Extreme Matte

28 out

Há mais ou menos uma semana, recebi por e-mail o comunicado do lançamento dos novos batons Hydra Extreme Matte da Maybelline. Claro que eu quis conferir de perto né?

Batom Hydra Extreme Matte Maybelline

A coleção “Matte de Inveja” é composta por 09 cores de batons. Não consegui testar todas, pois o representante da L’Oreal disse que algumas já estão esgotadas e que já houve ruptura na própria Maybelline.

Batom Hydra Extreme Matte Maybelline

Embora tenha sido meio difícil de encontrá-los na região da Av. Paulista, hoje eu consegui conhecer algumas cores. As duas que estão nos swatches abaixo são Electric Pink e Impress Me. As demais devem chegar em breve e então eu atualizo o post.

Batom Hydra Extreme Matte Maybelline Swatch

Acima, Electric Pink e abaixo, Impress Me.

Uma das coisas que eu já posso dizer sobre elas é que elas fixam. Não do tipo “Ahn, duram bem”. Não. Elas grudam na pele. Estes swatches que fiz hoje pela manhã foram extremamente difíceis de sair do meu braço. Usei um demaquilante da L’Oreal e mais um hidratante com algodão e mesmo assim, tenho marcas dos batons na pele. E mais do que eu já consegui remover, não sai.

Sobre a pigmentação dos batons, fiquei bastante surpresa. Bastam duas camadas para a cor se revelar ao máximo. Também cheguei a provar a cor roxinha e os dois vermelhos, mas como  não os comprei, fiquei sem swatch =/ …. mas também posso dizer que são legais.

Eu detesto batom roxo / rosado com fundo lilás e lilás em geral, então sobre esta cor em específico, não vou me pronunciar. Mas sobre os vermelhos, eu já posso adiantar que são excelentes pedidas pra quem não tem o Russian Red e nem o Ruby Woo da MAC. A cor deles se pronuncia ainda mais fácil que dos cor de rosa e se eu não tivesse tantos batons vermelhos, investia FÁCIL neles.

Nos lábios percebi que são confortáveis de usar. Não ficam extremamente Matte como o Ruby Woo, mas acho que estou querendo demais. O acabamento é bom, são fáceis de aplicar e tem cores ótimas.

Em breve coloco as demais aqui pra vocês. O valor médio dos batons é de R$18.

Beijinhos

 

**UPDATE

Consegui fotografar a bala do meu Impress me, para vocês terem a noção real da cor dele:

batom maybelline matte impress me hydra extreme matte de inveja

Tô morrendo de vergonha de postar essa foto, mas tirei uma foto dele nos lábios. Tem apenas uma camada de batom (uma “passada”). Tirei a foto assim para vocês verem como ele é extremamente pigmentado. Claro que para sair eu ainda ia passar mais uma vez.

batom maybelline hydra extreme matte de inveja impress me

5 Respostas to “Batom Maybelline Hydra Extreme Matte”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Matte Maybelline Play Peach « - 18 de novembro de 2011

    […] uma/duas semanas eu mostrei aqui o batom Hydra Extreme Matte da Maybelline nas cores Electric Pink e Impress Me. Só que eu não contei pra vocês que tinha comprado o Play […]

  2. Batons Matte Maybelline – o final « - 25 de novembro de 2011

    […] Matte da Maybelline, da coleção Matte de Inveja em diferentes momentos aqui no blog (vejam: aqui e aqui), mas hoje eu passei na Pharmers e consegui fotografar os swatches de quase todos os batons […]

  3. Batom Teddy Bear Maybelline Matte « - 1 de dezembro de 2011

    […] começo, adquiri as cores Play Peach e Impress Me… e fiquei bem surpresa com o efeito e duração deles… então comprei mais uns… […]

  4. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] quem busca uma opção mais acessível, recomendo os batons matte da Maybelline e até os da Dailus (mas já aviso que estes da Dailus não tem gosto nem cheiro muito bons. Mas as […]

  5. Meus novos batons da Maybelline « It Beauty Blog - 18 de fevereiro de 2013

    […] tempinho atrás eu comprei e postei os meus batons Hydra Extreme Matte da Maybelline – clique aqui e aqui para conferir os posts. Esse post faz muito sucesso até hoje e, como eu adoro os batons (e […]

Comentários!!

