MAC Blush Bite of an Apple

28 out

Os ítens de coleção limitada me tiram do sério.

Não sei se apenas pelas embalagens lindíssima (como o Blush Mighty Aphrodite), se pela oportunidade (quase única) de ter um produto diferente ou pelo gosto de algo mais exclusivinho. Mas que alguns me tiram o sono.

O produto de hoje quase me fez surtar. QUASE.

A primeira coleção da MAC que eu realmente DESEJEI foi a Venomous Villains. Somou o meu amor pela Disney com o gosto por maquiagem e aí já viu né?

Olha alguns ítens da linha:

Evil Queen (Rainha Má – Branca de Neve)

MAC Venomous Villains Collection Evil Queen

Cruella De Vill (101 Dálmatas)

MAC Venomous Villains Cruella Collection

Dr Facillier

MAC Venomous Villains Dr Facillier Collection

Maleficent (Malévola – Bela Adormecida)

MAC Venomous Villains Maleficent Collection

Imagens: Reprodução.

Logo de cara, a linha da Evil Queen me fez enlouquecer. Eu queria cada um dos ítens. Mas mantive o foco e comprei o batom Toxic Tale, o Beauty Powder Oh So Fair e o principal ítem (e assunto de hoje), o Blush Bite of an Apple.

MAC venomous villains blush bite of an apple

Com uma cor Coral de tirar o fôlego e um subtom mais rosado, o Bite of an Apple é um dos blushes mais lindos que eu já vi. Seu acabamento é matte, bem opaco mesmo.

Blush MAC Bite of an Apple Evil queen Rainha Má

Embora a cor assuste um pouco algumas pessoas, sua intensidade pode ser facilmente controlada com camadas, além de ser um dos blushes mais fáceis de esfumar da marca.

MAC Blush Villains Bite of an Apple

O blush, junto com o Pinch Me e com o Plum Foolery (em breve ambos por aqui) é definitivamente o meu favorito.Como vocês podem ver no swatch abaixo, na minha pele (NW15/NW20 na MAC) a cor fica bem harmoniosa. Acho que ele deixa um corado saudável nas bochechas.

venomous villains bite of an apple mac swatch

A coleção foi lançada nos Estados Unidos em 30/09/2010 e não veio para o Brasil. Em menos de uma semana quase todos os ítens se esgotaram nas prateleiras norte americanas.

Muita gente pode discordar de mim, mas essa foi uma das coleções mais incríveis da marca.

 

 

4 Respostas to “MAC Blush Bite of an Apple”

  1. hestiaa 28 de outubro de 2011 às 16:16 #

    Eu não sei pra que isso de edição limitada! Af..
    Os produtos dessa coleção são lindos né? Se eu pudesse R$… comprava tudo
    heheh

    • miabrunelli 28 de outubro de 2011 às 16:19 #

      Nem me faaaaaaaaaaaaale!

      Eu acho que qualquer marca deveria manter em linha as coisas que lançam!!!

      Tinha um blush do Boticário, Terracota Mosaico, que pra mim é um dos melhores do mundo. Quando ia sair de linha, comprei refis… mas agora fico economizando o último deles porque sei que quando acabar não tem mais. Ninguém merece né?

      Bjoooo!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blush Mosaico Marchetti « - 6 de fevereiro de 2012

    […] gosto mesmo é delas todas misturadas, fica uma cor linda, que muito me lembra o famoso Bite of an Apple, da linha Venomous Villains da […]

  2. Victoria’s Secret Blush Highlighter duo Backstage « - 15 de março de 2012

    […] o tom mais bonito de coral de todos os tempos. Diria até que ele briga bastante com o famoso “Bite of an Apple”, da coleção Venomous Villains da […]

Comentários!!

