MAC Darkly my Dear Venomous Villains Blush

29 out

Depois de morrer de amores pelo blush Bite of an Apple que mostrei no post anterior, resolvi arriscar em mais um dos blushes e desta vez escolhi o Darkly my Dear, da linha da Cruella, na mesma coleção Venomous Villains da MAC.

A linha da senora De Vil é mais discretinha e bem mais usável, mas não menos linda. O blush Darkly my Dear também segue esta linha.

mac venomous villains darkly my dear cruella blush

Na minha opinião, ele deve funcionar muito bem em todas as cores de pele, por ser mais neutro. A sua cor é um pêssego escuro, meio rosado e com tons mais amarronzados também. Também com acabamento Matte, é muito fácil de ser espalhado pelo rosto e sua intensidade pode ser controlada sem dificuldade.

mac venomous villains darkly my dear blush cruella

A primeira impressão que tive quando o observei de perto foi que seria muito escuro pra mim, então teria que aplicá-lo com calma. Até comprei um pincel que pega menos produto e espalha melhor no rosto (#187 duo fibre da MAC), mas não precisava de tanto. Ele é fácil de controlar, basta não pesar a mão.

mac Cruella venomous villains darkly my dear blush

Uma observação antes de continuar falando do blush: eu acho que o pincel #187 funciona um milhão de vezes melhor como pincel de blush do que como pincel de base. PRONTOFALEI.

Voltando…

Como eu gosto de blush mais forte e um pouco mais marcado, esta cor foi perfeita. Substitui o combo bronzer + blush e fica lindíssimo pra usar a noite com um olho mais marcado. Também é a opção favorita pra combinar com o Ruby Woo, só que aplicado mais de leve.

mac venomous villains disney darkly my dear blush

Este é um daqueles blushes que eu gosto tanto, que tenho medo de perdê-lo, então deixo em casa pra não largar por aí hahahahahaha. Com certeza merece aparecer numa nova coleção… e eu definitivamente vou comprá-lo novamente – e fazer estoque =)

Anúncios

2 Respostas to “MAC Darkly my Dear Venomous Villains Blush”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos e Mais usados de 2012 « It Beauty Blog - 8 de janeiro de 2013

    […] da MAC. Ele tem um tom levemente rosadinho, fica lindo como blush. E o outro blush mais usado foi o Darkly My Dear, também de edição limitada da MAC, da coleção Venomous […]

  2. Blush Ambering Rose da MAC | It Beauty Blog - 6 de setembro de 2013

    […] sme medo de que, quando acabar, não o ache mais pra comprar – coisa que acontece com o Darkly My Dear, da linha Venomous Villains da MAC, que uso com super […]

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: