Meus produtos de uso diário

1 nov

Pra dar uma animadinha nesta véspera de feriado resolvi postar pra vocês os produtinhos que eu uso diariamente. Do filtro solar ao perfume, vou colocar aqui todas as coisas que eu gosto e levo comigo pra onde eu vá.

Não vou colocar os produtos em nenhuma ordem específica…

Pra hidratar o rosto, eu tenho usado bastante esse produto da Nivea Visage Young: Gel Creme Hidratante Control Shine. Mesmo sendo baratinho e comercializado em farmácias, minha pele (super sensível) se adaptou muito bem a este hidratante. Ele não deixa minha pele oleosa, não fica grudento e tem um cheiro bem gostoso. Como a dermatologista não se opõe a ele, continuo usando.

Hidratante facial Nivea Young

Como Demaquilante, eu tenho um carinho muito grande pelo Demaquilante Bifásico da Payot. Com formulação livre de óleo e oftalmologicamente testado, ele remove qualquer resquício de maquiagem e consegue remover até mesmo as máscaras Waterproof da Maybelline. As vezes arde um pouquinho o olho pra remover o delineador, mas nada demais.

Demaquilante Bifásico Payot

Eu carrego pra cima e pra baixo também os lencinhos umidecidos da Johnson’s Baby. Gosto muito dos lencinhos da embalagem Verdinha – Milk e da embalagem Cor de Rosa – Hidratação… Durante muito tempo usei os Roxinhos – Hora do Sono. Na bolsa fica sempre o lencinho “Hora de Brincar”, com uma embalagem mais compacta e mais fácil de caber na bolsa. Esses lencinhos pra mim são bem multi-uso: servem pra limpar a oleosidade do rosto, limpar as mãos, tirar maquiagem.

Lenços umedecidos Johnsons Baby

Como Filtro Solar, o meu eleito foi o Anti Helios AC FPS40. Minha pele não é oleosa, mas ela fica um pouco brilhosa ao longo do dia. Me adaptei muito bem a este produto porque ele tem uma embalagem compacta, não fica grudento, não deixa a pele oleosa e é fácil de espalhar.

Filtro Solar La Roche Posay Antihelios FPS 40

O perfume, ops, os perfumes que eu mais amo NO MUNDO são:

– o Ralph Lauren Romance (pra todas as ocasiões, pra qualquer hora do dia)

Ralph Lauren Romance EDP

– 212 POP, da Carolina Herrera (meu perfume pra sair de dia)

212 pop Carolina Herrera

– Tommy Hilfiger Dreaming (perfume de sair a noite, de sair com o Boyfriend, perfume favorito). O Dreaming foi presente do Dé e na minha opinião é a fragrância que mais combina comigo.

Tommy Hilfiguer Dreaming EDP

Pros cabelos, o John Frieda Frizz Ease Daily Nourishment – Condicionador sem enxágue e Spray de Nutrição é o meu leave in favorito. Uso todas as vezes que lavo meus cabelos (dia sim dia não) e ele faz muita diferença.

john frieda daily leave in frizz ease

Ainda sobre cabelos, o Serum Cristalli Liquidi é um reparador de pontas sem igual. Além de deixar o melhor perfume do mundo nos cabelos, ele dá brilho e restaura as pontinhas, deixando o acabamento muito mais legal.

Alfaparf Cristalli Liquid Serum

Como Shampoo e Condicionador, eu uso apenas o L’Oreal Absolut Repair. Como eu tenho luzes, Luzes Californianas e ombrés no meu cabelo, tudo ao mesmo tempo, eu preciso de uma ajuda PESADA pra mantê-los brilhantes e saudáveis. No meu cabelo, ele não pesa e deixa tudo lindo… mas eu lavo meu cabelo com frequência (mt gente reclama q ele deixa o cabelo oleoso, mas lava só 2x por semana) e enxaguo super bem. E sim, eu compro a embalagem de litro.

loreal absolut repair shampoo condicionador

Em relação a Esmaltes, meus favoritos são o Revlon Red, o Revlon Cherries in the Snow, o Revlon Red Hot Tamale, o Revlon Black Lingerie e uma outra combinação de esmaltes que minha manicure linda sempre faz: Sonho (impala) + Paris (Risqué). Eu sempre estou com essas cores. As vezes dou uma variada com um douradinho lindo da Ellen Gold, mas é bem as vezes.

Agora, sobre Makeup… eu não sou o tipo de pessoa que varia muito na maquiagem. Eu gosto dos clássicos, neutros e pronto. O que pega pra mim é uma boa pele. Uso a Studio Fix em ambas as versões, líquida e em pó para preparar a pele. Aplico com a mão pois tenho preguicinha de usar pincel de base no dia a dia. Também uso a base da Maybelline, a Mineral Power. ADORO, pois o efeito que ela deixa na pele é bem natural, mas com cobertura.

Como pó, eu gosto do pó solto da Marcelo Beauty e do compacto da Maybelline, o Fit Me. Nao gosto de aspecto empoeirado, morro de medo de maquiagem craquelada e não gosto do efeito SUPER opaco. Aplico basicamente na zona T.

Nos lábios, minhas perdições são mesmo os balms. No dia a dia é difícil me ver com batom ou gloss. Estou sempre com um Carmex (em todas as suas versões, tenho um de cada em cada canto da casa, da bolsa, do carro, na casa da sogra… hahahahahaha) ou com um Rosebud Salve.

Balms Carmex e Rosebud Salve

Como hidratante de mãos, eu uso o Hidratante Creme Mains Peaux Sèches – Beurre de Karité da L’Occitane. Este é o creme do momento, estou adorando mas também gostava muito do creme da Neutrogena.

Como máscara de cílios, eu alterno entre a Colossal da Maybelline, pra todas as horas e o The Falsies, pra sair a noite. Tem review das duas no blog (e tem até antes e depois no post sobre a Falsies, dêem uma olhadinha depois).

máscara cilios colossal e the falsies maybelline

Bom gente, é isso… acho que deu pra me conhecer um pouquinho e um pouco dos meus produtinhos de uso diário!

Beijos

2 Respostas to “Meus produtos de uso diário”

  1. Elisa Magnus 1 de novembro de 2011 às 13:14 #

    Chique vc hein! Eu tbm uso lenços umidecidos =D

    • miabrunelli 1 de novembro de 2011 às 20:05 #

      Elisa, vc viu que estranho… na embalagem vem escrito umedecidos, mas pra mim é umidecidos…

      E AGORA, comofaz?

      ahsuahushauhsuahsuhas

      Qual vc mais gosta?

Comentários!!

