Batom Tracta Crystal Adore

3 nov

Me empolguei com os batons da Tracta. Depois da coleção desenvolvida em parceria com diversos blogs nacionais, chamada Tracta Blogs, voltei a adorar a marca.

Já tenho e amo o famoso batom HD Degas e a Coleção Chiclete, então este novo batom só veio pra reafirmar meu gosto pela marca. Desta vez eu comprei o Batom Tracta Crystal Adore.

Batom Tracta Crystal Adore

Com 3,5g, FPS 15, Vitamina A e E e formulado com cristais de Turmalina, o batom Adore da linha Crystal é um excelente produto nacional.

Seu acabamento é cremoso, levemente hidratante e lembra um pouco o Cremesheen da MAC.

Batom Tracta Crystal Adore Bala

A foto está meio desfocada, mas esta é a cor real do batom.

Eu gostei desta cor porque ela é bem intermediária (nem rosa, nem coral nem nude) e bem básica pro dia a dia.

Com exceção do acabamento, achei que ele lembrou bastante uma misturinha que eu tenho feito estes dias: Batom É linda por Fê Guedes com o batom Pausa para Feminices da Bru Tavares. É um nude levemente puxado pro coral.

Batom Tracta Crystal Adore swatch

Já está morando na minha necessaire e sendo alternado com as edições limitadas da mesma marca e também com o Please Me da MAC.

Uma resposta to “Batom Tracta Crystal Adore”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Dúvidas dos leitores – parte 2 « It Beauty Blog - 22 de julho de 2012

    […] Eu tenho todas as cores que acho bonitas: Degas, Kit Chiclets, Belle, Signoria, Fe Guedes, Pausa para Feminices, Hello by Val Marchiori, Ricah e Crystal Adore. […]

Comentários!!

