Revlon Super Lustrous Matte Lipstick

4 nov

Ainda sobre batons, recentemente comprei um que me agradou bastante: Revlon Super Lustrous Matte.

Revlon Matte Lipstick

Sua textura é bastante cremosa, pigmentada e não é necessário muito esforço para obter uma excelente cobertura, claro, com acabamento matte. Mas mesmo sendo matte, hidrata os lábios e mantém uma sensação agradável (não resseca nem craquela) e possui vitaminas em sua composição.

Revlon Super Lustrous Matte Lipstick

Com um valor super acessível (preço médio de R$32,90 aqui no Brasil), achei uma excelente alternativa para o dia a dia. Existe no mercado nacional três opções de cores: Sky Pink, Stormy Pink e Smoked Peach. Vou mostrar duas cores do batom, o Sky Pink e o Pink Pout (este, infelizmente só está a venda no exterior).

Pink Pout e Sky pink (em ordem), com flash:

Revlon Super Lustrous Matte Lipstick flash

Sem flash:

Revlon Super Lustrous Matte Lipstick sem flash

O Sky Pink foi o meu favorito. Com um rosinha bem fofo, tenho usado bastante pra variar entre os batons na cor rosa que possuo. São quase todos semelhantes a este, mas eu gosto assim.

A cor é um rosa rosa (ahsuasu), ou seja, sem ser puxado pro coral, pro vermelho ou pro azul. Mesmo sendo um pouco mais seco que o Pink Pout, sua cor me ganhou. Achei sua duração fenomenal para um batom normal.

Revlon Super Lustrous Matte Lipstick swatch 1

Swatches em luz ambiente – Sky Pink acima

Já o Pink Pout tem um subtom mais azulado. Isso só aparece em determinados tipos de luz. No geral, é uma cor bem bonita e acho que funciona melhor em peles mais claras. Muita gente o compara com o batom Snob da MAC. Eu achei o tom bastante parecido, mas um pouco menos intenso que o Snob.

Revlon Super Lustrous Matte Lipstick swatch 2

Acima Sky Pink. Luz ambiente fria

Sua cor é um tipo de nude indo para o pink, sem brilhos e bastante opaco. Também vi comparações de sua cor com o Pink Plaid, também da MAC, mas eu acho que ele é bem mais clarinho do que este.

Outro ponto é que estes batons não marcam as linhas e as imperfeições dos lábios, duram entre 4 e 5h tranquilamente.

Estou bem satisfeita com este produto. Com certeza vou procurar as duas outras cores disponíveis aqui no Brasil pra comprar.

bj

 

Uma resposta to “Revlon Super Lustrous Matte Lipstick”

  1. Karina Belarmino 4 de novembro de 2011 às 17:32 #

    Oi Mia!
    Vc poderia fazer uma amostrinha na boca. Eu ia super curtir!

    Ahh queria saber se vc tem o lápis dourado da Revlon ainda. Se tiver, me manda um email.

    Beijo

Comentários!!

