Meus batons Corais

10 nov

Ontem eu prometi pelo Twitter (me sigam: @itbeautyblog) que mostraria meus batons corais favoritos. Na verdade queria mostrar um monte de coisas, como uma maquiagem pretona incrível e outras coisinhas que comprei, mas como estou com conjuntivite, não dá pra mexer com maquiagem por enquanto.

Vamos lá aos batons!!

Todos eles tem acabamentos bem diferentes, mas isso não muda o quanto gosto de cada um. São eles, em ordem em que aparecem:

1- Maybelline Hydra Extreme Matte, coleção Matte de Inveja, na cor Play Peach

2- Maybelline Hydra Extreme  na cor Cool Watermelon

3- Tracta, Coleção Tracta Blogs na cor Pausa para Feminices

4- Tracta, coleção HD, na cor Degas.

batons corais Tracta Maybelline

O Cool Watermelon, que já mencionei aqui, é muito parecido com o Toxic Tale da MAC, da coleção Venomous Villains. Entretanto, acabo usando muito mais o da Maybelline que o da MAC e por isso não tem o Toxic na listinha de favoritos.

Entre todos os batons, acho que o que eu mais gosto mesmo é o Degas. Em segundo lugar vem o Cool Watermelon, depois o Pausa para Feminices e por último o Matte da Maybelline.

Maybelline e Tracta batom coral swatches

Os batons no geral tem uma duração muito boa nos lábios. O melhor neste quesito é o Play Peach, devido a sua cobertura. Como ele ainda é novidade no mercado, tenho usado há uma semana mais ou menos e já foi tempo suficiente para gostar muito dele.

O batom Pausa para Feminices é o mais clarinho e o que tem a menor cobertura. Você precisa de mais aplicações para atingir a cor máxima, mas isso não é negativo. É um batom bem mais pro dia a dia que os demais.

O Degas é meu queridinho simplesmente porque é o mais confortável, o que tem uma duração bem digna e a cor mais linda de todas.

batom coral swatch

Eles todos tem um fundo rosado. Mas a cor do Degas é a mistura perfeita entre o coral e o rosa. O Cool Watermelon (o segundo da foto) é o mais vivo e tão pigmentado quanto o Play Peach.

Adoroooooooooooooo batons corais. E vocês??

 

6 Respostas to “Meus batons Corais”

  1. Regina 10 de novembro de 2011 às 20:29 #

    Tb amo batons nessa cor, Mia! Vi aí no meio um da linha matte da Maybelline, ele é bom? Fica matte mesmo? Ainda não encontrei por aqui, queria ver os vermelhos!
    Beijosss

    • miabrunelli 10 de novembro de 2011 às 22:02 #

      Oi Re!!

      Os batons Matte da Maybelline ficam super sequinhos na boca. Eu ja testei os vermelhos, o roxinho, o Eletric Pink e comprei o Impress Me e este Play Peach.

      Eu so nāo vi os Nudes…

      Achei q eles sāo BEM pigmentados, com uma passada só a cor já fica perfeita.

      Eles estāo super difíceis de achar, achei algumas cores na regiāo da Paulista e outros só no Tatuapé.

      bjinho

  2. Patricia 12 de setembro de 2014 às 10:47 #

    Oi Mia! Adorei seus swatches! Mas queria te pedir pra por fotos maiores… ou que dê pra gente abrir e ampliar! Queria ver mais! Beijos!

    • Mia Brunelli 12 de setembro de 2014 às 10:55 #

      Oi Patrícia!
      É só clicar que ela amplia!

      Bjinho

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batom Matte Maybelline Play Peach « - 18 de novembro de 2011

    […] ele esteja incluso na minha lista dos batons corais favoritos, eu estou tão in love com esta cor em específico, que achei que ele valia um post […]

  2. Dúvidas dos leitores – parte 2 « It Beauty Blog - 22 de julho de 2012

    […] tenho todas as cores que acho bonitas: Degas, Kit Chiclets, Belle, Signoria, Fe Guedes, Pausa para Feminices, Hello by Val Marchiori, Ricah e […]

Comentários!!

