Blush Kaleidoscope Bronze Boticário

12 nov

Eu adoro coisas Baked e Mineralizes. Adoro mesmo.

Outro dia estava comentando com as meninas do TCM (beijo, gente) que eu acho esses ítens minerais e assados, brilhosos a coisa mais linda do mundo.

E o querido O Boticário acabou lançando no mês passado uma coleção bem legal, a Make B. Infinity Collection. Eu adoro blushes em geral, mas pra mim os blushes do Boticário são os melhores produtos de maquiagem da marca. Sério mesmo.

O Boticario kaleidoscope blush bronze

A cor que eu comprei foi a Bronze. Na verdade, é um pêssego rosado, não é muito bronze… mas é a cor mais bonita da coleção (as demais são Peach e Rose).

make b boticário kaleidoscope blush

No site, o Boticário diz que o blush tem ótima aderência a pele e efeito natural. Duração de até 12 horas e é não comedogênico.

Achei o produto extremamente pigmentado. Tanto que sem querer acabei pesando a mão na primeira aplicação. Tem que encostar o pincel bem de leve no blush, senão você fica muito muito cheia de blush.

Boticário Bronze Kaleidoscope

A cor é espetacular. Pra quem não gosta de brilhinhos, é melhor pular este produto.

Na foto abaixo, dá pra ver melhor as mini partículas de glitter que vem no blush, mesmo depois de espalhado:

Blush Make B Kaleidoscope

Eu juro que tentei resistir, mas depois que vi a Rê, do Make Me Pretty, falando bem dele não aguentei.

Ahn, vale avisar que este ítem é Edição Limitada!!

Beijoos!

5 Respostas to “Blush Kaleidoscope Bronze Boticário”

  1. Carol 16 de novembro de 2011 às 17:42 #

    Que coisa mais RYCA, hein Mia!!!!
    Desejei kkkkk
    beijão

    • miabrunelli 16 de novembro de 2011 às 17:48 #

      Você viiiiiiiiiiiiiiu, Carol???

      Tô enlouquecida com ele. É uma vibe Orgasm, mas mais pro pêssego, sei lá!!
      Os blushes do Boticário sempre foram muito bons, mas esse aí é simplesmente muito incrível!!!!

      Hoje eu fui ver as outras cores na loja, mas esse aí ganha disparado!

      bjoooo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Make B Fashion Collection Blush Baked Milan « - 1 de março de 2012

    […] realmente adorei este produto desde a outra versão que eles fizeram, o Kaleidoscope Bronze. Achei sua pigmentação magnífica, duração bem bacana, […]

  2. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] o que eu mais curto da marca são as maquiagens, principalmente as de edição limitada, como os blushes Kaleidoscope, iluminador em pó,  da linha Make […]

  3. Blush Baked mineral da Make B – O Boticário | It Beauty Blog - 29 de agosto de 2013

    […] que é bem diferente dos demais blushes baked do Boticário (lembra que já mostrei esses blushes aqui e aqui?) – o Peach é mais na linha dos demais, da linha SPFW, mais rosadinho/coralzinho com […]

Comentários!!

