Produtos Granado – Linha PINK

14 nov

Impossível alguém não saber quem é a Granado. Foi fundada em 1870 no RJ, a Pharmácia manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras.

Muito famosa pelo seu polvilho Antisséptico desde sempre, a Granado recentemente lançou uma nova linha de produtos, com fragrância de baunilha, totalmente voltada para as mulheres, a PINK.

Com aparência retrô e qualidade indiscutível, não foi difícil cair nas graças das fãs de cosméticos em geral. E eu comprei bastante coisa da linha também.

Produtos Granado linha Pink

Inicialmente fui atraída pela cera nutritiva de cutículas. Bastante famoso, este produto ajuda na hidratação e redução das cutículas. Não fica oleoso nos dedos, é absorvido rápido e ealmente melhora o aspecto das mãos. Como a cutícula fica mais tempo arrumadinha, parece que você está sempre com as unhas feitas.

Cera nutritiva unhas e cutículas Granado Pink

O segundo produto foi a Manteiga Emoliente. Extremamente Hidratante, é o que eu uso pra hidratar os pés e cotovelos. O bom deste produto é que ele é poderoso sem deixar melecado. Eu adoro manteigas de hidratação, mas não são todas que eu posso aplicar nos pés e conseguir parar de pé em seguida.

Manteiga Emoliente Pink Granado

Quando eu trabalhava com eventos, tinha que passar muito tempo sobre saltos altos. Ficava o dia inteiro em pé e no final do dia, mal conseguia encostar os pés no chão. Foi aí que eu conheci o sachet escalda-pés da marca. Ele proporciona um grande alívio, relaxamento e ativa a circulação do sangue, o que melhora muito a sensação de cansaço.

Sachet Escalda Pés Granado Pink

Ainda como relaxante e ideal para massagens, uso frequentemente o Gel para Pernas e Pés Cansados. Além de ter um cheirinho de menta / hortelã muito bom, ele também aumenta a circulação nas pernas e melhora o cansaço e dores. Sua textura permite que seja fácil de espalhar e ser absorvido pela pele:

Por último o mais famoso produto da marca, na sua versão feminina: Polvilho Antisséptico. Inicialmente indicado para assaduras e para combater odores nas axilas e nos pés, eu comprei esse produto por indicação da minha dermatologista. Tive uma reação alérgica super forte ao meu desodorante (Obrigada, Coty-Adidas, por não ter um SAC para eu entrar em contato) e para reduzir os efeitos desta alergia, usei o talco durante a noite.

Ele, por ter propriedades antissépticas e antimicrobianas, reduziu significantemente a irritação. Adorei e agora mantenho sempre na necessaire. Também reduz as irritações pós depilatórias. Faz um pouco de sujeira ao aplicar, mas todo talco faz, não é mesmo?

E vocês, usam alguma coisa da Granado?

5 Respostas to “Produtos Granado – Linha PINK”

  1. hestiaa 14 de novembro de 2011 às 14:11 #

    Pense como aqui eu não acho de maneira nenhuma essa linha pink deles!

    • miabrunelli 14 de novembro de 2011 às 14:15 #

      Ai Hestia, não me fala uma coisa dessas!!

      São super bons!! Eu compro bastante na Onofre, em perfumarias.. mas você pode achar a linha completa da Granado no site e loja virtual deles: http://www.granado.com.br/produtos/default.aspx

      Beijinho!

  2. Francini Sonsin Aguiar Cervantes 14 de novembro de 2011 às 15:46 #

    Sempre vejo resenhas sobre, mas ainda não experimentei pela dificuldade de achar por aqui e por não querer pagar frete rsrs

    Tem sorteio no blog, passa lá:
    http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com

    • miabrunelli 14 de novembro de 2011 às 17:33 #

      Oi Francini!

      Bom, é chato não encontrar um produto né?

      Mas se você tiver a oportunidade, compre sim… os produtos tem um valor super acessível (ex:o polvilho custa em torno de R$5) e uma excelente qualidade.

      Beijinhos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Comprinhas na @drogiguatemi do @smarketplace « It Beauty Blog - 30 de julho de 2012

    […] e mais fácil de achar dentro da bolsa numa situação de emergência. Como eu já falei que amo os produtos da Granado, também quis testar esse daí – que é um dos únicos que nunca testei (falta p óleo para […]

Comentários!!

