Revlon Bedroom Eyes

15 nov

Eu sou super fã de sombras em pó e adoro pigmentos… e também sou fã de delineadores em geral. Preciso dizer que eu amei esse produto?

O Revlon Bedroom Eyes é um delineador em pó para olhos. Seu aplicador tem mais ou menos o tamanho de um esfuminho (daqueles q vem na extremidade de alguns lápis de olhos), o que já facilita bastante na hora de fazer um olho mais esfumado.

revlon bedroom eyes

Além de funcionar super bem como delineador – tanto seco quanto molhado – esse produtinho maravilhoso também pode ser usado como sombra. E aí eu confesso que foi amor de vez.

Pra quem tem probleminhas na aplicação de sombras escuras (talvez pelo pincel ser muito fofinho ou muito mole), o Bedroom Eyes é a solução. O seu aplicador é bastante preciso e firme, então não é difícil utilizá-lo.

A cor que eu tenho e amo é a Finish Jet, um preto pigmentadíssimo e com brilhos bem discretos (eu não consigo definir muito bem a cor dos brilhos, mas acho meio cinza chumbo), mas que se revelam ainda mais no produto molhado.

sombra preta revlon bedroom eyes finish jet

Eu prefiro usar o produto seco, pois acho que a sua cor já é fantástica. Aplico um primer de sombras antes (qualquer um, pois a fixação do produto já é bem legal) e protejo a área das olheiras ou com um papel ou com uma camada grossa de pó solto (porque assim toda a sombra que cair no local pode ser “varrida” pra fora depois, sem fazer sujeira na pele já pronta).

Como toda sombra solta, ele faz um pouquinho de sujeira pra aplicar. Uma dica é deixar um lencinho sob a embalagem e dar batidinhas na ponta do pincel pra retirar o excesso de produto antes de levar aos olhos.

revlon bedroom eyes finish jet swatch

Ele está entre as minhas sombras pretas mais pretas de todas e assim que encontrá-lo de novo, vou fazer um mini estoque.

Vou colocar uma foto aqui do efeito que ele fez nos meus olhos. A maquiagem ainda não estava finalizada, então ignorem o acabamento dos cílios postiços, okay?

sombra preta cílios postiços

Bjinhos

5 Respostas to “Revlon Bedroom Eyes”

  1. Aline Helen 15 de novembro de 2011 às 14:58 #

    Interessante esse tipo de produto né? Já tinha visto parecido da VS, mas em outro e bem menos pigmentado. Adorei os brilhinhos do seu!

    • miabrunelli 16 de novembro de 2011 às 12:02 #

      Ele é muito legaaal!!

      Além de ser superpreto, como já vem com o aplicador, fica super fácil de carregar =)

Trackbacks/Pingbacks

  1. As sombras mais pretas « - 20 de janeiro de 2012

    […] Revlon Bedroom Eyes – Finish Jet […]

  2. Sombra Metálica Marchetti Preta – 23 « - 29 de janeiro de 2012

    […] sombra eu comprei por impulso. Já tinha outras iluminadoras de outras marcas nessa cor, como a Revlon Bedroom Eyes, uma da Essencial (que faz a maior sujeira DO MUNDO ao ser aberta) e uma baratinha, não sei se é […]

  3. Dúvidas dos leitores – parte 2 « It Beauty Blog - 22 de julho de 2012

    […] amo o Bedroom Eyes da Revlon. Também uso alguns kajais egípcios em pó, são super […]

Comentários!!

