Iluminador Make B. Holiday Lights

17 nov

Recém lançada, a nova coleção do Boticário, linha Make B agora se chama Holiday Lights.

O ítem desta coleção que mais me chamou a atenção foi o O Pó Iluminador Facial Gold Baked. Muito semelhante ao da Stila que tanto gosto, este pó também tem a cor champagne, com brilhinhos sutis na cor dourada.

Pó Iluminador Facial Gold Baked Make B Boticário

Ao mesmo tempo que são parecidos, no final eles não tem nada a ver. O pó Stila é mais denso na embalagem e você retira pouquíssima quantidade com o pincel, com acabamento mais leve e mais sutil, menos brilhoso. O pó do Boticário não… ele é glamour puro!

Iluminador Boticário Holiday Lights Gold

A paixão pelo produto começa quando se vê a caixinha. Tô achando o máximo essa nova versão de embalagens da marca, são mais resistentes e muito lindas! Por mais que eu adore meu extinto blush Mosaico Terracota da coleção antiga (que o Boticário fez o favor de descontinuar), já tive 2 embalagens dele quebradas de tão sensível que era.

Pó Iluminador Make B. Holiday Lights Baked

Voltando a esta linda coleção…. a estrela é mesmo o iluminador. A parte mais clara é a que melhor se adequa ao meu tom de pele para ser usado como iluminador. A outra metade do produto vem com tons um pouquinho acima, mas que com certeza serão utilizados junto com blush. Elas vem bem separadinhas e dá pra usar cada cor individualmente ou todas juntas.

Pó Iluminador Facial Gold Baked Make B Boticário

Mesmo sendo brilhosinho e com partículas de glitter, ele não é um iluminador difícil de usar. As partículas ficam espalhadinhas, ele esfuma super bem e adere a pele tão bem quanto um iluminador líquido (viram porque eu o achei tão incrível??). Um adicional: ele é enorme e vai durar uma vida inteira.

pó iluminador baked gold make b holiday lights

Aaahn sabe quando um produto te encanta já na loja? Já surtei com ele no mostruário, vocês não imaginam como estou feliz com um dentro da necessaire!

Muito amor por um potinho com 10g de alegria!

13 Respostas to “Iluminador Make B. Holiday Lights”

  1. Regina 17 de novembro de 2011 às 11:59 #

    Oi, Mia!
    Ainda não vi esse iluminador pessoalmente, só em fotos mesmo. Mas fiquei babando de tão lindo que é! Rola usar ele durante o dia, ou é muito brilho?
    Beijosss

    • miabrunelli 17 de novembro de 2011 às 12:10 #

      Oi Rê!!

      Vou subir uma foto do swatch dele, acho que vai ficar melhor…

      Eu acho que até rola de usar de dia (eu uso até pigmento haushuahsa). Quando ele é esfumadinho, fica discreto, o brilho não é muito grande e é muito lindo.

      Achei que ele ficou divino numa aplicação mais hard, mas aí só rola usar de noite!!!

      Bjo!

      • Regina 17 de novembro de 2011 às 12:38 #

        Yay! Brigada pela foto extra, Mia =)
        E agora vc me convenceu. Estava querendo um iluminador novo, mas que não fosse rosado, e vai ser esse mesmo! hehe
        Beijossss

  2. Elisa Magnus 17 de novembro de 2011 às 13:04 #

    Maravilhoso! Muito lindo. Adoro brilho.

  3. salto de ouro 17 de novembro de 2011 às 19:44 #

    Olá adoreiiiiiiiiiii o blog e a dica!! Beijinhos

    • miabrunelli 17 de novembro de 2011 às 20:11 #

      Obrigada pela visita!!

  4. Elizangela Bispo 18 de novembro de 2011 às 00:17 #

    Oi Mia!,nem me fale!,também comprei esse iluminador e tenho que dizer,estou apaixonada! e realmente,ele vai durar horrores para minha felicidade! é muita riqueza num pote só!,rs!,quando uso me sinto a “Fina”!,realmente essa linha do Boticário arrasou!,tanto que não resisti e comprei o Kaleidoscope Blush Bronze que também é uma riqueza de lindo! e as sombras baked,que também não ficam atrás!

    • miabrunelli 18 de novembro de 2011 às 00:58 #

      Oi Elizangela!!

      Esse iluminador é mesmo super incrível não é??
      Olha que eu jpa mostrei outros produtos por aqui, mas sempre tem aquele problema de ser importado, difícil de achar… esse daí é super fácil de encontrar(pq tem Boticário no Brasil inteiro, né?)… não acho necessariamente barato, mas ele é enorme e vai durar muito tempo.

      Tô bastante contente com a linha de maquiagens que a Make B anda trazendo, principalmente essas coisas de pele. Eu babei na sombra também, só não comprei pq eu tenho uma da Stila quase igual.

      Mas que bom que você gostou dos dois produtos.. fico muito feliz de saber que algumas pessoas compartilham da minha opinião!

      Beijo grande!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Iluminadores Stila e Boticário « - 29 de novembro de 2011

    […] alguns dias eu mostrei por aqui o iluminador Baked Gold da Make B, o Boticário, da coleção Holiday Lights… e comentei que ele era muito parecido com o Stila […]

  2. TAG: o melhor « - 3 de março de 2012

    […] um amor gigante por dois, o Revlon Bare it All (durante minha vida toda vcs lerão sobre ele) e o Baked Make B. Holiday Lights do […]

  3. Meus iluminadores « It Beauty Blog - 21 de setembro de 2012

    […] Make B, Stila (comparação com o Make B aqui), Panvel, L’Oreal, Bourjois – que é um blush […]

  4. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] ia incluir o Glam Tint e o Bare it all, mas como eles estão saindo de linha (e o Baked do Boticario já saiu), é praticamente impossível de […]

  5. Dúvidas dos leitores – parte 4 | It Beauty Blog - 21 de junho de 2013

    […] da marca são as maquiagens, principalmente as de edição limitada, como os blushes Kaleidoscope, iluminador em pó,  da linha Make […]

Comentários!!

