Batom Matte Maybelline Play Peach

18 nov

Há uma/duas semanas eu mostrei aqui o batom Hydra Extreme Matte da Maybelline nas cores Electric Pink e Impress Me. Só que eu não contei pra vocês que tinha comprado o Play Peach também.

Embora ele esteja incluso na minha lista dos batons corais favoritos, eu estou tão in love com esta cor em específico, que achei que ele valia um post exclusivo.

Batom Hydra Extreme Matte Maybelline Play Peach swatch

Os corais são meus batons favoritos. Muito provavelmente sempre serão maioria entre os batons mostrados no blog, porque são os que mais uso.

Embora eu tenha várias opções de batons em tons assim, este me chamou a atenção simplesmente porque eu não esperava nada dele. Sério. Eu estava super encantada com o Impress Me, e nem dei bola para o Play Peach nos primeiros dias. Na verdade, nem tirei o lacre. Comprei porque achei bonito, mas nunca tinha visto a cor real, apenas no intervalo de Gossip Girl no canal Glitz, onde a maquiagem de uma das personagens é reproduzida usando produtos da Maybelline.

Batom Hydra Extreme Matte Maybelline Play Peach

O acabamento do batom é algo incrível. Ele fica totalmente sem brilho, sequinho, matte, opaco. A duração é ainda melhor que da linha Hydra Extreme Colágeno ( leia Cool Watermelon) e a cor é ainda mais linda.

Dependendo da luz, a cor do batom se altera. Mas não consigo dizer em qual dos swatches eu gosto mais deste batom.

Batom Hydra Extreme Matte de Inveja Maybelline Play Peach

Acho que este batom será um daqueles que faço até estoque em casa!!

Bjs

4 Respostas to “Batom Matte Maybelline Play Peach”

  1. Regina 18 de novembro de 2011 às 19:40 #

    Que lindo esse batom, Mia! Preciso ver se acho essa coleção matte, quero mto ver todas as cores =)
    Beijossss

    • miabrunelli 18 de novembro de 2011 às 20:33 #

      Re,

      Pra mim essa é a cor mais bonita. Tem a Teddy Bear tb que é uma copiazinha do Velvet Teddy, quero ver de perto..

      Onde eu comprei n tinha mostruario ainda, vou ver se chegou e qq coisa eu tento tirar foto de todos ;)

      Beijoo

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batons Matte Maybelline – o final « - 25 de novembro de 2011

    […] da Maybelline, da coleção Matte de Inveja em diferentes momentos aqui no blog (vejam: aqui e aqui), mas hoje eu passei na Pharmers e consegui fotografar os swatches de quase todos os batons (faltou […]

  2. Batom Teddy Bear Maybelline Matte « - 1 de dezembro de 2011

    […] começo, adquiri as cores Play Peach e Impress Me… e fiquei bem surpresa com o efeito e duração deles… então comprei mais […]

Comentários!!

