Minhas máscaras do momento

19 nov

Para uma amante de maquiagem como eu, não tem como ficar sem máscaras de cílios. Sem batom eu até fico (mas não sem meu Carmex), mas sem máscara não dá. MESMO.

Já falei por aqui das minhas favoritas, a The Colossal e The Falsies da Maybelline, mas isso não significa que são apenas elas que eu uso. Dêem uma olhada:

Máscaras de Cílios Maybelline Loreal

Em ordem:

The Colossal – Maybelline, Extra Volume – Max Love, Volumissime – L’Oreal, XXL Extensions – Maybelline, Volume Express Turbo Booster – Maybelline e Great Lash – Maybelline.

A Colossal é a máscara favorita, não tem jeito. Ela adiciona volume aos cílios sem empelotar, sem fazer um fio grudar no outro, é super preta e dura mais de um dia se você deixar. Uso a versão Waterproof porque não gosto pensar que ela pode derreter ao longo do dia ou com meus colírios.

A Extra Volume da Max Love é uma revelação e tanto. Já havia comentado sobre ela no post q fiz sobre a Max Love, mas não cheguei a dizer o quanto eu gosto dessa máscara. Exceto pelo fato dela derreter completamente com água, não tenho reclamações sobre este produto. Com apenas uma camada eu já fico com cílios Colossais, mas com muito menos trabalho. É a máscara q tenho jogada no trabalho, no carro, na casa do boyfriend e é a que sempre está a mão. Custa em torno de R$10-R$12 e é realmente muito sensacional. Dá pra usar quando os olhos estão mais sensíveis, que não irrita.

A Volumissime é uma máscara bem básica. Ganhei da minha sis (thanks Bi) e uso há mais ou menos uns 2 meses. Ela é o tipo de máscara que uso quando quero cílios bem pretos, bem definidos mas sem exageros.

Já a Falsies, como já mostrei aqui no blog, é a máscara do exagero total. Volume absurdo, cílios encorpados, alongados e efeito master. Só uso de noite, porque ela fica meio exagerada.

A máscara XXL Extensions é legal porque acompanha um sérum/primer. Ela veio pra substituir minha amada L’Oreal Volume Shocking Waterproof (uma das melhores q já usei na vida), que também funcionava com o esquema primer + máscara. O efeito da XXL é bem bom, mesmo sendo chatinho ter que passar a meleca branca antes da máscara preta.

Ainda da Maybelline, da Série Volum Express, a Turbo Booster é uma versão turbinada da tradicional máscara da marca. Com efeito semelhante ao Colossal, só que menos curvadora de cílios, é a máscara que eu uso quando quero um efeito Colossal, sem ser a prova de água.

Por último vem a Great Lash Curved Brush. Embora seja a máscara de cílios da Maybelline nº1 em vendas no mundo todo, pra mim é apenas mais uma máscara boa. Não é sensacional, mas garante uma curvatura bem legal nos cílios, é super preta e o efeito é bem natural.

Sem dúvidas a minha marca de máscaras favorita é MAYBELLINE!!

Ainda tem mais máscaras que moram no meu coração, como a Máscara Secrets do Boticário (efeito incrível e vc usa um lado do aplicador pra volume e o outro para alongamento) e a One by One, também da Maybelline que logo logo ganha review por aqui.

PS: pra quem ficou curiosa sobre a Volume Shocking que falei acima, a máscara é essa aqui:

Mascara L'oreal Volume Shocking

Anúncios

Uma resposta to “Minhas máscaras do momento”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Boticário Secrets Collection « - 24 de novembro de 2011

    […] pra finalizar, vou falar da máscara. Embora ela não esteja entre as favoritas, ela definitivamente pertence a este […]

Comentários!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: