MAC Snowglobe Warm Eyeshadow Palette

21 nov

Eu já confessei que sou viciada em ítens de edição limitada. Quando vi a Ice Parade Collection da MAC, quase tive um treco.

Mac Ice Parade Collection Holiday 2011

Começando pela minha paixão por embalagens, fiquei encantada com aquele monte de glitter e o fato de ser tudo branquinho. Ficou lindo demais. Então não resisti e tive que comprar a Snowglobe Eyeshadow Palette Warm:

MAC Ice Parade Eyeshadow Palette

Olha que lindoooo:

MAC Ice Parade Eyeshadow Palette Snowglobe

O que eu não tinha percebido antes, mas que surtei quando vi foi que a “bolinha” de glitter na frente é realmente um snowglobe. OU SEJA: vc chacoalha e o glitter voa hahahahahaha!! Gente isso é um perigo… já tava vendo a hora em que eu teria farelos de sombras, de tanto chacoalhar a porcaria do semi snowglobe!

MAC Ice Parade Eyeshadow Snowglobe

Mas além da beleza externa no produto, também adorei a combinação de cores das sombras:

MAC Ice Parade Eyeshadow Palette Warm

Buckwheat: um marrom médio e shimmer de acabamento Frost;
Gaelic Gold: Dourado, vibrante e com brilhos, com acabamento Veluxe Pearl;
Patina: marrom clarinho, com brilho dourado, acabamento Frost;
Magical Mist: marrom levemente acinzentado com brilhos, Lustre;
Winterscape: um branco brilhante, perolado e com shimmer, mas ainda assim, não tem um subtom frio. Tem acabamento Lustre;
Midnight Flurry: Marrom quase preto, escuro, Matte, com uns leves toques de roxo.

MAC Ice Parade Eyeshadow Warm Palette

O mais legal desta palette é que quase todas as cores são edição limitada, exceto a Patina, que pertence a linha permanente da MAC. Isso acaba tornando-a ainda mais exclusiva. Algumas marcas fazem paletinhas assim usando cores que existem na linha regular… e isso é bom pra quem não tem nenhuma sombra, mas pra quem já tem, algumas cores ficam repetidas… e sombra é uma coisa que dura eternamente né?

MAC Ice Parade Eyeshadow Snowglobe Warm

A paletinha vem com um pincel, o 213SE. Achei bom, embora seu cabo seja excessivamente pequeno e chatinho de manusear.

De todas as paletinhas (são 03 opções de cores neste formato: Cool, Warm e a Sultry), esta é a mais bonita. A combinação de cores ficou excelente, básica e ao mesmo tempo bem diferente.

Gostaram??

 

2 Respostas to “MAC Snowglobe Warm Eyeshadow Palette”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de maio!! | It Beauty Blog - 4 de junho de 2013

    […] MAC, de Edição Limitada e que eu acho tão linda que morro de dó de usar… estou falando da Snowglobe Warm Eyeshadow Palette, que já mostrei aqui pra vocês. Eu estou praticando o desapego emocional a ela e vou usar os […]

  2. Sombras marrons | It Beauty Blog - 30 de outubro de 2013

    […] Paletinha edição limitada da MAC Snowglobe Warm Eyeshadow Palette – post aqui […]

Comentários!!

