Pó Maybelline Fit Me

22 nov

Muita gente me pergunta qual é o meu pó compacto favorito. Confesso que é um ítem meio polêmico na minha necessaire. Na verdade eu gosto mesmo é de pó solto, acho que o acabamento da pele fica muito mais bonito.

Mesmo assim, ultimamente tenho respondido que é o Pó Compacto Maybelline Fit Me.

maybelline Fit Me Pressed Powder

Com textura ultra leve e extremamente fina, é bastante suave. É indicado para ser usado principalmente para assentar a base, pois se utilizado direto sobre a pele, não tem muita cobertura sobre a pele.

Fit Me Pressed Powder 120  maybelline

Logo que você abre a embalagem, encontra o pó compacto, mas na camada de baixo, você encontra uma esponja e um espelho. O estojo é preto, bem bonito também.

maybelline Fit Me 120 Pressed Powder

Eu acho ideal pra controlar a oleosidade e segurar o brilho na pele. Dura umas 3/4h e deixa a pele bem sequinha.

Dica: no site da Maybelline Internacional você consegue escolher sua cor ideal de pó e base pela cor aproximada do produto, pelo Spectrum (onde vc acha numa guia a sua cor e ele te informa qual cor da Maybelline e melhor pra você) ou com ajuda do Guia, com uma espécie de enquete. Olha o que ele acusou pra mim:

cor base pó maybelline site

Legal né?

Bjinho!

7 Respostas to “Pó Maybelline Fit Me”

  1. Bia Barrios 23 de novembro de 2011 às 19:20 #

    Oi Mia!!!

    Ainda não usei o pó da Fit Me mas tenho q base e preciso dizer: a cor é PERFEITA pra mim. Sabe qdo a base some na sua pele? Então, parece que pegaram uma amostra da cor do meu rosto e fizeram a base…

    Pena que ela funciona mais pros dias frios, pq, no calor, ela me deixa um pouco oleosa…

    bjo!

    • miabrunelli 23 de novembro de 2011 às 19:27 #

      Bia,

      Eu não usei a base ainda… me arependi profundamente por não ter comprado!!

      Sei que o pó deixa bem sequinho mesmo… claro que no calor nada aguenta muito tempo, mas a duração é bem razoável!!

      O que eu gosto dele é de não ficar com a cara toda empoeirada.

      Bjs!

      • Bia Barrios 23 de novembro de 2011 às 19:31 #

        A minha base eu comprei no ebay… foi o melhor chute de cor que eu já fiz. Adoro ela, apesar de não segurar muito no calor, pq minha pele fica com cara de pele, sabe?

        Pelo que vc disse, o pó deve seguir pela mesma linha.

        bjo!

      • miabrunelli 23 de novembro de 2011 às 19:40 #

        Aaahn eu querooo!!!

        Vou pedir a 120, igual meu pó… acho que dá certo!!

        Bjinho

      • Bia Barrios 23 de novembro de 2011 às 19:46 #

        Acho que dá sim… a minha cor é a 220, e tô namorando o corretivo tb…

        bj

  2. Silvia Lomovtov 25 de abril de 2014 às 10:18 #

    Meninas,
    Trago maquiagens dos Estados Unidos.
    Deem uma olhada na minha página no face: http://www.facebook.com/colinasclub
    Aguardo vocês.

    Abraços,

    • Mia Brunelli 25 de abril de 2014 às 13:14 #

      Obaa!!
      Tem desconto especial pra leitotes do ItBeauty??

      Bj

Comentários!!

