Wishlist

23 nov

Hoje o post vai ser um pouquinho diferente…

Tem algumas coisinhas que estão na minha wishlist há algum tempo e agora que eu me toquei que essas coisas, com raras excessões, quase nunca mudam.

wishlist-Mia

Eu quero há muito tempo uma jaqueta de couro bem perfeitinha. Claro que não precisa ser a Burberry da foto, mas queria uma bem estilosa como ela.Também quero um trench coat novo. E clarinho… não faço a mínima idéia se vou usar ou não, mas sabe quando a coisa te faz parar e olhar? Então…

Maquiagens sempre estão na minha lista. Viciada por este tipo de coisa, sempre quero uma coisinha diferente, como essa paletinha ou esse kit de pincéis da Hello Kitty para a Sephora,  ou ainda esse kit de lápis, Edição Limitada (E esgotada, eu sei… mas cismei agora com ele) da Urban Decay ou um primer potion novo.

Bolsas são minha paixão depois de maquiagens. Tô doida por uma clutch de noite, como essa Bottega prateadinha, mas quero uma mais acessível. Mas como é Wish List, posso sonhar né?

Quero também uma bolsa vermelha, estruturadinha… um sapatinho com glitter, bem lindo e dourado…

E pra fechar, um bracelete lindo com inscrições… e um pingentinho da Tiffany pra colocar na minha pulseira.

Tô exigentezinha né? hahahahahahaha!

Bjo!

2 Respostas to “Wishlist”

  1. Elisa Magnus 23 de novembro de 2011 às 19:50 #

    Tudo lindo! Amei tudão!

    • miabrunelli 23 de novembro de 2011 às 19:54 #

      Hehehehehehehe!!

      De tudo daí, eu tô mais de olho na paleta da hello kitty, no casaco de couro e na bolsa vermelha… Tô sonhando com eles!!

Comentários!!

