Boticário Secrets Collection

24 nov

Tenho vários ítens que não estão mais disponíveis nas lojas. Ou foram edição limitada, ou a marca descontinuou o produto… mas isso não diminui a beleza de cada um deles.

Já que eu estou falando mais de produtinhos nacionais ultimamente, vou mostrar esses dois gloss, a máscara e a sombra cremosa do Boticário, da extinta coleção Secrets.

boticário coleção secrets batom gloss máscara sombra

Essa coleção foi lançada no ano passado e, com a volta do gloss a moda, fui lá desencalhar os meus.

Tenho duas cores deles, o Love (rosinha clarinho) e o Fashion (pink!!!!). Cacei na internet o preço deles na época em que estava sendo comercializado e eram R$29,90.

Gloss Boticário Secrets Collection Fashion e Love

Embora sejam da mesma coleção, eles não tem absolutamente nada a ver um com o outro. O Love deixa uns brilhos beeeem absurdos nos lábios, mas não adiciona cor. É o tipo de brilho que quase chega a ser 3D de tão forte… é tão lindo!! O Fashion adiciona bastante cor e seus brilhos ficam bem mais discretos. Dá para enxergar, mas não fica tão chamativo.

Gloss Boticário Fashion e Love Secrets Collection

A sombra cremosa que eu tenho é a Rosy, um rosinha antigo.

Sombra Cremosa Rosy Boticário Secrets Collection

Ao contrário de muitas sombras cremosas por aí, essa não acumula nos olhos, tem uma pigmentação bem considerável e ainda serve como base pra sombras.

Sombra Cremosa Rosy Boticário Secrets Collection Swatch

E pra finalizar, vou falar da máscara. Embora ela não esteja entre as favoritas, ela definitivamente pertence a este time.

Máscara de Cílios Boticário Secrets Collection Preta

Esta foi a minha máscara favorita por bastante tempo. Além de alongar os cílios com um lado do aplicador, o outro lado acrescenta volume (volumão) e você pode ir alternando na aplicação nos cílios. Fica absurdo de lindo!!

Algum item que vc gosta foi descontinuado?

4 Respostas to “Boticário Secrets Collection”

  1. Grasi ♥ (@GrasielaMara) 6 de dezembro de 2011 às 02:59 #

    Meninaaa do céu, eu ainda tenho o Batom Secrets Rose, pra mim é o BATOM MAIS LINDO DO PLANETA! Uso só em eventos importantes (só pra não gastar..Hahahaaa)
    Tenho tbem o gloss Baby Rose e a sombra rosadinha. Uma penaaa que foi extinto e muito rápido, nem deu pra eu fzer um estoque do batom, esse que tenho aqui tem validade até o fim de 2012, poderia ter comprado mais e aí poderia usá-lo bastante..
    Adoreeei seu blog! Já estou seguinho por email e no twitter.
    Beijãão

    http://grasielamara.blogspot.com/

    • Mia Brunelli 6 de dezembro de 2011 às 12:03 #

      Muito obrigada!!!

      Sabe que eu não me conformo com a extiunção desses produtos? Acho que a linha Secrets inteira era perfeita, a máscara é a melhor do mundo!!

      Eu também não consegui estocar, porque quando voltei a loja pra comprar mais, já tinha saído de linha =(

      Eu sei qual é esse batom que vc está falando, é maravilhoso mesmo… e isso sem falar nas embalagens dessa linha Secrets né?

      Beijão!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Wet n Wild Cream Eye Shadow « - 29 de fevereiro de 2012

    […] primeira que me conquistou foi uma lançada pelo Boticário, na extinta coleção Secrets, uma das melhores já lançadas pela marca na minha opinião. Esta sombra vinha em uma embalagem […]

  2. Segunda parte da @qdberenice « It Beauty Blog - 6 de setembro de 2012

    […] daquela edição Fashion SPFW, porque o aplicador dela é o mesmo da minha amada máscara da linha Secrets. Mas chegando lá, só tinha a roxa. Eu comentei com o Dé (Sr It Beauty hehehehehe) que achava um […]

Comentários!!

