Agua Thermal La Roche Posay

25 nov

Eu faço acompanhamento com dermatologista desde meus 13 anos de idade. Sempre tive alguns cuidados com a pele, principalmente porque morria de medo de ter espinhas, linhas de expressão e manchinhas.

Não vou dizer que acho divertida a minha rotina de produtinhos. Tem dias que eu preciso buscar forças no meu âmago pra não pular todas as etapas.

Como tenho a pele bastante sensível, encontrei na Água Termal um excelente aliado. Ela é ideal para hidratar e acalmar a pele, principalmente quando você se expõe ao sol, durante tratamentos dermatológicos.

Além disso, ela também pode ser usada junto com a maquiagem. Além de assentar o pó e deixar o aspecto mais natural, ela repõe a água da pele sem remover a base do rosto, por exemplo.

Já usei algumas marcas, mas pra mim a da La Roche Posay é a melhor delas (tem mais informações sobre ela aqui). A diferença de preço não é muito gritante (geralmente a da La Roche é cerca de R$4 mais cara que as demais) e é a única que contém Selênio, um mineral com propriedades calmante, cicatrizante e anti-radicais livres.

Agua termal Thermal Water La Roche Posay

Todos os produtos da marca são confeccionados com esta água. Além disso, é unânime na recomendação entre os dermatologistas que frequentei (e olha q já devo ter passado por uns 20 até encontrar uma que eu adorei, a Dra Clarice).

Tenho usado diariamente e recomendo. Além de ser refrescante, cuida da sua pele. Esta a venda em farmácias e drogarias do país e o valor da embalagem com 50ml de produto é de cerca de R$30.

2 Respostas to “Agua Thermal La Roche Posay”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Reposição e produtinhos que acabaram! | It Beauty Blog - 26 de abril de 2013

    […] (dermo) eu sou bem exigente e fresca, não uso produto vencido. Então larguei a minha da La Roche Posay e foquei essa. A da La Roche ainda é minha favorita por diversos motivos, como o spray (acho o […]

  2. Favoritos de maio!! | It Beauty Blog - 4 de junho de 2013

    […] tenho as minhas águas termais – La Roche Posay – que mesmo sendo meio geladas pra essa época do ano (aonde a gente só pensa num banho […]

Comentários!!

