Blush Iluminador Fenzza

26 nov

Da série de produtos baratinhos, vou mostrar dois blushes iluminadores muito lindinhos…

Famosos entre algumas meninas que fazem vídeos na internet, como a Alice Salazar por exemplo, ele virou febre nas lojinhas de maquiagens mais baratinhas/acessíveis porque é bom, brilhantinho, com boa duração e liiiiindo!

Eu tenho 03 cores… a 01, 04 e 06. A 01 e 06 são praticamente idênticas.

Abaixo, algumas fotos das cores 04 e 01:

blush fenzza 04 e 01

O problema deles fica por conta da embalagem. É feia, sensível… não gosto!! Mas como o blush é muito bonitinho, relevo.

blush iluminador Fenzza 04 e 01

Swatches:

blush iluminador fenzza cores 04 e 01

Ficam bem bonitinhos aplicados em cima de outro blush… sozinhos acho pouco pigmentados (eu gosto de blush mais forte).

Cada um deles custa em média R$8.

Bjinho

17 Respostas to “Blush Iluminador Fenzza”

  1. Cristiane 29 de novembro de 2011 às 00:12 #

    Adorei oBlush Fenzza e gostaria do número 01 e 06 ! Vc aceita encomenda ?

    • miabrunelli 29 de novembro de 2011 às 00:41 #

      Oi!!

      Aceito sim!! Vou ver se consigo o nº01 pra vc, pois tds estavam reclamando que está difícil de achar e te aviso em seguida!

      Bjs

    • Assyria 19 de dezembro de 2012 às 01:36 #

      Olá vc ainda aceita encomenda? Vc tem o iluminador da fenzza n 01? Aguardo obrigada

      • Mia Brunelli 19 de dezembro de 2012 às 10:43 #

        Oi!

        Bom, esses iluminadores estão sumidos porque a Fenzza teve um problema de importação.

        Eu tenho 2 deles (preciso confirmar a cor) em casa, mas não estão com lacre.

        Me avisa se tiver interesse.

        Bjs

  2. Bruna Bolwerk 30 de março de 2012 às 02:42 #

    Caraca, tenho todos menos o numero 3, sera q vc consegue pra mim ??? me manda um e-mail : bruna.bolwerk@gmail.com
    bjooo
    obrigada

    • Mia Brunelli 30 de março de 2012 às 05:38 #

      Vou tentar achar pra você sim e aí eu te aviso ;)

      Até semana que vem eu te respondo!!

  3. marianna 30 de junho de 2012 às 13:00 #

    oi…. ta dificil de achar aqui naminha cidade, vc acha que consegue o numero 1, 3 e 6 , por favor?

    • Mia Brunelli 30 de junho de 2012 às 13:03 #

      Oi!!

      Aqui em SP tb tá complicado, desde março ele sumiu das prateleiras..

      O pessoal me falou que iria normalizar a distribuição em maio, mas nada por enquanto..

      Se eu achar, te aviso!!

      Bjs

    • marianna 30 de junho de 2012 às 13:03 #

      me manda um email. mariannablima@ig.com.br

  4. Karoline 16 de julho de 2012 às 01:35 #

    Eu preciso muito do 01 ou do 06, URGENTEE! tem como me mandar um email? Beijos queriii!

    • Mia Brunelli 16 de julho de 2012 às 01:37 #

      Hey!!

      Menina, eles estão esgotadérrimos, sumiram do mercado desde fevereiro e nunca mais achei em lugar nenhum!!

      Se eu achar te aviso!

      • marianna 16 de julho de 2012 às 15:45 #

        ok, fico no aguardo…….beijinhos

  5. Mia Brunelli 20 de julho de 2012 às 23:05 #

    Gente

    Esse blush está esgotado no mercado, sem previsão de normalização!

  6. MULATO RJ 21 de julho de 2012 às 01:53 #

    Olá, gostaria muito de adquirir o blush n.06 da Fenzza, vc teria como conseguir para mim? Deixo meu e-mail para comunicação
    vandadojonas@hotmail.com

    • Mia Brunelli 21 de julho de 2012 às 02:16 #

      Oi!!

      Então, eles estão esgotados, nenhum lugar tem e eles não tem previsão de quando voltam a comercializar.

      Se eu achar e quando eu achar, aviso :)

Trackbacks/Pingbacks

  1. Blush Iluminador Fenzza – parte 2 « - 3 de dezembro de 2011

    […] mostrei aqui os dois blushes iluminadores da Fenzza que tenho. Recebi alguns emails me pedindo pra mostrar o 01 […]

Comentários!!

