CK Ultimate Gel Eyeliner – Black Ice

28 nov

(editado.. achei q faltavam infos sobre ele!)

A Calvin Klein lançou há algum tempo uma linha de maquiagem. Já tive a oportunidade de testar alguns ítens e tem um que me chamou a atenção: o delineador em gel.

Como este é um ítem que eu acabo usando bastante, tenho diversos tipos de delineador… e claro que vou gostando mais de uns e menos de outros, mas este é dos bons.

Na própria embalagem já vem escrito que a validade dele, depois de aberto, é de 24 meses. E contando a experiência que todo mundo temos com o famoso Fluidline (11 meses e ele seca), isso já é um ponto bem positivo, não acham?

CK eyeliner black ice gel

Este meu já está aberto há uns 9/10 meses e continua perfeito. Acho sua cor extremamente preta, macio, fácil de usar porque ele desliza bem nos olhos, não tem cheiro e não irrita a pele.

Eele vem em uma embalagem bem minimalista, bem no estilo Calvin Klein de ser… é feita de acrílico e vem com 3.1g de produto. Ele não é cremoso ao extremo, mas é EXTREMAMENTE preto, seca rápido (ou seja não borra, mas pra esfumar, é melhor você ser rápida) e dura um dia todo.

Em comparação com o outro delineador em gel, posso afirmar que os dois são bons, mas este é muito superior. O acabamento do CK é bem matificado, um preto puro, que seca muito rápido, que dura mais que o outro.

 

6 Respostas to “CK Ultimate Gel Eyeliner – Black Ice”

  1. Stephz 30 de novembro de 2011 às 18:22 #

    Mia, to querendo comprar meu primeiro delineador em gel, mas to numa duvida tremenda! Não me decido entre esse, o fluidline e o eyeliner da bobbi brown….
    na sua opinião expert, qual desses é melhor?

    • miabrunelli 30 de novembro de 2011 às 18:26 #

      Stephz…

      Eu tenho o Bobbi Brown na cor Black Ink e esse da Calvin Klein. O do Bobbi é sensacional, não tem melhor que ele no mundo. O da Stila é incrível também, n o mesmo nível desse CK, que é o meu eleito pro dia a dia e tudo mais. O Bobbi eu uso mais pra festa, pra sair pq ele é meio caro haushauhsa!! A qualidade de ambos é bem próxima, os dois são super pigmentados…

      Se você ainda não tem nenhum, e quer de cara algo que seja muito bom, eu recomendo esse da CK sim. Ele dura super bem, é fácil de passar, não é nem muito mole nem muito duro e é super preto.

      Em relação ao Fluidline, eu tenho uma amiga que ama de paixão. Eu não amo. Ele não é um produto ruim, mas seca rápido e a textura dele muda um pouco conforme vc vai usando sabe? Eu prefiro produtos mais estáveis!

      • Stephz 30 de novembro de 2011 às 18:58 #

        Entendi! E vc ainda tem dele? qual o frete para o cep 31170-480?

      • miabrunelli 30 de novembro de 2011 às 19:02 #

        Tenho sim, Stephz, tenho ainda 2 unidades, ambas na cor Black Ice, que é o super preto.

        O frete via PAC, com seguro e rastreamento sai por R$10 para seu CEP.

        Beijinho

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Setembro (e de Agosto Também) « It Beauty Blog - 3 de outubro de 2012

    […] 5. Delineador em gel Calvin Klein […]

  2. Favoritos e Mais usados de 2012 « It Beauty Blog - 8 de janeiro de 2013

    […] estou apaixonada pelo Black Ink da Bobbi Brown, mas no dia a dia eu uso mesmo o Black Ice da Calvin Klein, que é perfeito, e a caneta delineadora da Tracta, que é super […]

Comentários!!

