Stila Make me Blush Set

28 nov

No último Valentine’s Day, a Stila lançou um kit com três produtinhos comemorativos, o Make Me Blush Set.

Stila Make me blush set Valentine Day 2011

Composto de um blush (lindo, maravilhoso, incrível) e dois lip glazes, o kit é todo temático. O blush se chama Make me Blush e os glosses são Hugs e Kisses.

Stila Make me blush pack

Sobre o Blush:

Stila Make me blush cheek powder

Na verdade, só comprei porque achei lindo. Nem tinha testado nem nada, mas quando vi o anúncio dele, fiquei encantada. Também, quem não ia gostar dessa carinha linda e cheia de corações dele não é mesmo? hahahahaha!

Stila Make me blush review powder

Como eu sou fã da Stila, e já tinha um blush da marca, o Chirp, sabia que o produto não iria me decepcionar. Na época a Stila lançou esse set em exclusividade com o site da Sephora e o blush podia ser encontrado, separadamente, em outras lojas. Pela diferença de preço, acabei pedindo o kit inteiro.

A cor geral do blush fica entre um coral rosado e um rosinha. São basicamente três tons (rosinha claro, rosa médio e um coral rosado, q está abaixo do spray) e um overspray que some após umas duas aplicações, na cor dourada. Isso me decepcionou um pouco, queria que o dourado fizesse parte do produto e não que desaparecesse logo.

Achei super fofas as inscrições no topo do blush, com as palavras kisses, stila, xoxo, I heart you. Ele vem com 9,9g.

Stila blush Valentines Day Make me blush

Sobre a pigmentação desse blush, posso dizer que é incrível. Tem que tomar cuidado para não ficar pesado, pois mesmo com pouco produto, ele se revela com bastante intensidade na pele. Isso acaba se pronunciando ainda mais em quem, como eu, tem a pele super clarinha.

É um blush super intenso, com cor vibrante, mas lindo para o verão. O dourado do spray (enquanto ele existe) dá um glow lindo pra pele, tem umas mini partículas de glitter dourado que ficam muito legais no rosto! Todas as cores possíveis de se obter com esse produto:

stila make me blush swatch geral

Cor de todos os tons mesclados:

stila make me blush swatch tons mesclados

Muita gente comparou esse blush com o Marine Life da MAC, na coleção To the Beach. Aqui nesse site tem fotos e comparativos entre os dois. Achei a descrição dela e as fotos (Até mesmo dos swatches) excelentes =)

Sobre os Lip Glazes

Stila Make me blush lip glaze hugs e kisses

Todo mundo sabe que Lip Glaze pra Stila é coisa séria. É um dos produtos mais vendidos e admirados da marca e certamente tem uma razão pra isso: Eles são incríveis.

Com textura de gloss, mas com aplicador de pincel embutido na embalagem, eles são fáceis de aplicar, de transportar e não fazem meleca. Fora o cheirinho maravilhoso de Stila (parece um mix de frutas, sei lá)

A cor Kisses é um rosa claro, quase nude. Sem brilhos, sem cintilância. Um gloss bem básico que quase não adiciona cor aos lábios.

A cor Hugs é um vermelho “maçã do amor”, mas sem cintilância e com shimmer. No entanto, esses brilhos são bem discretinhos, e ele não adicina tanta cor aos lábios como eu pensava, ao testar na mão.

stila make me blush lipglaze lipgloss

Neste swatch abaixo, dá pra ver um pouco melhor a textura do produto

Lip Glaze Stila Make me Blush

Esse kit foi uma excelente compra. Geralmente cada Lip Glaze da marca custa US$22 e um blush, US$24. Todo o kit saiu por US$24.

Gostaram??

Bjinhos!

3 Respostas to “Stila Make me Blush Set”

  1. Regina 30 de novembro de 2011 às 15:08 #

    Mia, que blush lindo!! Nem fiquei sabendo do lançamento desse kit na época, senão teria ido atrás! E as cores mescladas ficam em um tom perfeito, não?
    Beijossss

    • miabrunelli 30 de novembro de 2011 às 15:15 #

      Nossa ele é incrível!! Acho que no Ebay da vida você ainda deve encontrá-lo!!

      Beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Favoritos de Setembro (e de Agosto Também) « It Beauty Blog - 3 de outubro de 2012

    […] do Kit “Make me Blush”, esse gloss ficou guardado um tempão na minha caixinha, esperando uma chance de ser usado. Eu […]

Comentários!!

