Batom Teddy Bear Maybelline Matte

1 dez

Eu já mostrei aqui a minha visão geral dos batons Hydra Extreme Matte da Maybelline, coleção Matte de Inveja.

No começo, adquiri as cores Play Peach e Impress Me… e fiquei bem surpresa com o efeito e duração deles… então comprei mais uns… hehehehehe…

Dentre todos, o que começou a habitar minha necessaire foi o Teddy Bear.

Maybelline Hydra Extreme Matte batom Teddy Bear(a foto tá meio fora de foco, mas foi a melhor pra mostrar a cor real)

Sendo mais pra cor de boca do que pro nude, ele combina com absolutamente qualquer ocasião e horário, é discreto e lindo!

Já vi comparações dele com o Velvet Teddy da MAC em alguns blogs por aí… e  é mesmo bem parecido. Como o Velvet vai pelo mesmo caminho do meu querido Kinda Sexy, não tem como não adorá-lo.

batom Teddy Bear Maybelline Hydra Extreme Matte

Fiz swatches dele pra vocês verem como ele é básico, mas lindo:

Teddy Bear Maybelline Hydra Extreme Matte

Nos lábios:

batom Teddy Bear Maybelline Hydra Extreme Matte swatch

Em outra luz:

Maybelline Hydra Extreme Matte swatch batom Teddy Bear

Embora ele seja bem sutil, faz bastante diferença na maquiagem.

Algo que ficou lindo foi a aplicação de gloss transparente por cima do batom. Ele durou bastante tempo também e deu uma cara de verão bem legal =)

É isso pessoal… acho que agora acabaram os posts sobre essa linha de batons… Já deu né?? hahahaha

 

Beijo!

2 Respostas to “Batom Teddy Bear Maybelline Matte”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Batons Matte Maybelline – o final « - 1 de dezembro de 2011

    […] Teddy Bear (ele vai ganhar um post só pra […]

  2. Dúvidas dos leitores – parte 1 « It Beauty Blog - 18 de julho de 2012

    […] mais neutros, o Teddy Bear, que me lembra muito o Kinda Sexy da MAC e por ser lindo, tem até um post especial para ele e o Sweet Toffee, que para mim é muito apagado – mas que funciona para misturinhas […]

Comentários!!

