Blush Iluminador Fenzza – parte 2

3 dez

Já mostrei aqui os dois blushes iluminadores da Fenzza que tenho. Recebi alguns emails me pedindo pra mostrar o 01 e o 06 juntos, já que falei que são parecidos… então eu peguei logo os 4 que possuo e coloquei todos eles aqui.

Blush Iluminador Fenzza 01 03 04 06

As cores, em ordem, são: 01, 03, 04 e 06.

Fenzza Blush Iluminador 01 03 04 06

Como já disse antes, a embalagem dele é fraquinha, fraquinha… mas o produto é bem legalzinho.

Cor 01:

Fenzza Blush Iluminador 01

Cor 03

Fenzza Blush Iluminador 03

Cor 04:

Fenzza Blush Iluminador 04

Cor 06:

Fenzza Blush Iluminador 06

Algumas cores até dá pra usar sozinho, se você curtir um blush mais suave. Como eu gosto de mais marcado, acabo usando por cima de outro, de tom próximo e fica ótimo.

Swatches em luz natural:

Blush Iluminador Fenzza swatches

Detalhe dos brilhos:

Blush Iluminador Fenzza swatches 02

Swatches em luz quente:

Blush Iluminador Fenzza swatches luz

De todos, o mais bonito na minha opinião é o 06. Embora seja bastante parecido com o 01, ele é um pouco menos alaranjado e é um pouquinho mais pigmentado.

UPDATE
Muita gente me manda email pedindo este blush, mas eles estão esgotados (aqui e em td quanto é lugar).
Bjo
Espero que gostem =)

6 Respostas to “Blush Iluminador Fenzza – parte 2”

  1. Mia Brunelli 20 de julho de 2012 às 23:05 #

    Gente

    Esse blush está esgotado no mercado, sem previsão de normalização!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Meus iluminadores « It Beauty Blog - 21 de setembro de 2012

    […] Produtinho super comentado por aí… Iluminador Fenzza 06 (é quase igual o 01, confiram aqui). […]

  2. Dúvida dos Leitores – parte 03 « It Beauty Blog - 27 de setembro de 2012

    […] iluminadores mais baratos, eu indicaria o da Payot, o do Dilson Stein Makeup, o da Fenzza (que deve voltar as prateleiras em breve, pois ele não saiu de linha, apenas estavam com problemas […]

  3. TAG mais caros e mais baratos do Blog Vaidade Pega « It Beauty Blog - 19 de outubro de 2012

    […] quantidade de emails que recebo de pessoas interessadas em comprar ou saber onde podem encontrar o blush iluminador da Fenzza, vocês iam achar que tô mentindo. Mas é praticamente todos os dias. Sinceramente, não sei o […]

  4. Maquiagens baratinhas: Ruby Rose + kit sombras jasmyne / paleta azul e marrom jasmyne | It Beauty Blog - 23 de maio de 2013

    […] mas um ou outro são bem bacaninhas… como é o caso dos blushes iluminadores. Eu já mostrei AQUI para […]

  5. A Beauty Fair 2013 | It Beauty Blog - 13 de setembro de 2013

    […] um lounge pink e preto. Vocês sabem que eu não tinha testado muitas coisas da Fenzza além do iluminador e de uma sombra, então lá eu pude mexer em […]

Comentários!!

