Paleta 3D 36 Sombras Jasmyne

5 dez

Eu não sou muito fã de paletonas de sombras. Primeiro porque na maioria delas vem um monte de cores que não gosto e segundo porque acho extremamente incômodo de carregar pra cima e pra baixo.

Muitas vezes eu vejo as meninas falando das paletas de 88 cores, 120 cores, 180 cores, 7 milhões de cores (exagerooo hahaha)… e nunca nenhuma delas tinha me conquistado.

Pra falar a verdade, minha implicação com essas paletas começava pelo fato de nunca virem muitas sombras em tons neutros… ou quando vem, como é o caso daquela paleta famosa, Warm da Coastal Scents e outras marcas como Manly, etc, elas são quase todas iguais. Sei lá, tenho implicanciazinha e pronto.

Eu gosto de maquiagem com qualidade. Para coisas de pele e para os olhos eu acabo sendo mais chatinha…mas dessa vez eu baixei meu nível de frescurite e acabei dando uma chance pra um produtinho barato, bonito e que já tinha visto um monte de vezes no blog da Alice Salazar: Paleta de sombras da Jasmyne.

Paleta Jasmyne 36 sombras 3D

Com 36 cores e efeito 3D (o que quer q isso signifique), ela tem uma composição bem bacana. Todas as cores tem cintilância e brilho, com uma vibe mais “maquiagem de festa”.

Paleta 36 sombras 3D Jasmyne

Como eu não gosto de nada muito colorido, fiquei bastante satisfeita em ver que, mesmo com uma gama mais ampla de cores, o efeito delas é bem sutil, um colorido sem ser berrante ou carnavalesco, mais pro chique sabe?

Paleta sombras 3D Jasmyne

Detalhes das cores:

As cores das paletas estavam bem diferentes. Pelo que percebi, tem 3 ou 4 variações de cores. Na sua maioria, as sombras são as mesmas, com pequenas variações (tinha uma q vinha com preto ao invés do grafite, com lilás ao invés da pink e por aí vai).

Paleta sombras 3D 36 cores Jasmyne

Vou mostrar os swatches das cores, fileira por fileira.

1ª Fileira: Azuis e Rosas:

Jasmyne Paleta 3D 36 Sombras 1 fileira

Detalhe dos azuis

Jasmyne Paleta 3D 36 Sombras 1a fileira 1

Detalhes dos rosas

Jasmyne Paleta 3D 36 Sombras  1a fileira 2

2ª Fileira: Terrosos e Verdes

Jasmyne Paleta 3D 36 Sombras  2a fileira

Detalhes dos Terrosos

Jasmyne Paleta 3D 36 Sombras  2a fileira 1

Detalhe dos verdes

Jasmyne Paleta 3D 36 Sombras  2a fileira 2

3ª Fileira: Cinzas e Neutros

Jasmyne Paleta 3D 36 Sombras  3 fileira

Outra luz:

Jasmyne Paleta 3D 36 Sombras  3a fileira

Detalhes dos cinzas

Jasmyne Paleta 3D 36 Sombras  3a fileira 1

Detalhe dos Neutros

Jasmyne Paleta 3D 36 Sombras  3a fileira 2

Pra quem busca uma paleta prática para carregar ( tem mais ou menos 20cm x 14cm), com vários tons usáveis, esta é uma excelente opção.

A pigmentação das sombras é bem digna (acima os swatches foram feitos sem primer e com a sombra seca), o preço também.

Beijos.

7 Respostas to “Paleta 3D 36 Sombras Jasmyne”

  1. Elisa Magnus 5 de dezembro de 2011 às 17:27 #

    Ameiiiiii demais! Demais mesmo! Muito linda as cores.

  2. Grasi ♥ (@GrasielaMara) 6 de dezembro de 2011 às 02:52 #

    Oláá Miaaaa! Vim retribuir a sua visitaa (bem atrasada, eu sei, desculpe…).
    Nossaaaaaa… adorei a cor destas sombras, concordo que são cores que deixam a make fina, bem glamour né? Vou procurar por aqui na minha cidadee!!! Beijããooo

    Meu blog tá de cara nova, venha ver!!!
    http://grasielamara.blogspot.com/

    • Mia Brunelli 6 de dezembro de 2011 às 12:04 #

      Oi Grasi!!

      Sabe que eu tô bem contente com essa sombra… aliás com essas sombras haha! Elas tem cor, mas não ficam pesadas… dá pra sair da monotonia das sombrinhas nudes e neutras sem parecer Carnaval!

      Adorei!

      Bjs

      • jessica cristina da silva marques 26 de fevereiro de 2016 às 15:11 #

        essa paleta tem alguma numeração se tiver por favor respondo no meu zap 21 98323-8457.amei essa paleta super perfeita……

      • Mia Brunelli 26 de fevereiro de 2016 às 22:04 #

        Oi!! Não tem nenhum número não 💋

Trackbacks/Pingbacks

  1. Maquiagens baratinhas: Ruby Rose + kit sombras jasmyne / paleta azul e marrom jasmyne | It Beauty Blog - 23 de maio de 2013

    […] a paleta de sombras 3D que mostrei aqui, tenho as sombras Baked da Jasmyne (que mostrei aqui e que uso como iluminador) e estas duas […]

  2. Maquiagens baratinhas | It Beauty Blog - 23 de maio de 2013

    […] a paleta de sombras 3D que mostrei aqui, tenho as sombras Baked da Jasmyne (que mostrei aqui e que uso como iluminador) e estas duas […]

Comentários!!

