Paleta sombras Avon Ouro 24k

15 dez

Há alguns anos tive uma reação alérgica TENSA a produtos da Avon (foi algo de pele que nem existe mais). Desde então parei de usar as coisas da marca, por medo de voltar a ter outra alergia.

Mas uma amiga da minha mãe estava vendendo e eu achei um quarteto de sombras lindo lá no meio… e arrrisquei.

paleta sombras avon ouro 24k

Essa sombra que eu escolhi é da linha ouro 24k, com ouro na composição das sombras. Os tons da paletinha são bastante neutros, mas glamurosos e bem diferentes dos quad marrons ou comuns que vejo por aí.

avon 24k ouro palette

As sombras são baked, todas tem algum tipo de brilho ou cintilância. Esfarelam um pouco dependendo do pincel que você usa, mas ficaram lindíssimas no meu tom de pele.

sombras avon ouro 24k

As cores são:

– Branco com reflexos dourados

– Dourado

– Roxo escuro com brilhos dourados

– Marrom Escuro com brilhos dourados

paleta sombras avon ouro 24k swatch

Muito linda! Não sei se ainda está a venda, mas achei excelente.

 

Bjos!

4 Respostas to “Paleta sombras Avon Ouro 24k”

  1. Aline Helen 17 de dezembro de 2011 às 18:01 #

    Tenho uma branca da marca e lamento não encontrar fácil para comprar, adorei a qualidade. Uso muito como iluminador…

    • Aline Helen 17 de dezembro de 2011 às 18:02 #

      Opps, comentei no post errado (era no de cima), a minha sombra branca é da Elke! Rsrs

      • Mia Brunelli 19 de dezembro de 2011 às 01:05 #

        Aaah eu quero ela!! Vc gosta?

        Ia comprar outro dia, mas peguei umada Marcelo Beauty e amei…

        bjo

  2. Aline Helen 19 de dezembro de 2011 às 20:09 #

    Gosto Mia, mas ela funciona mais como iluminador, no canto interno, abaixo da sobrancelha e até nas maças do rosto! Uso até por cima de sombras menos brilhosas. Acho que você vai gostar, tem resenha no blog.

Comentários!!

