Sombras Unitárias Elke Preta e Café

16 dez

Eu estou gostando bastante de umas sombras da Elke. Pode ser uma marca baratinha, mas quando o produto é bom, isso não importa.

Aqui eu mostrei um quarteto super básico e usável da marca (corram lá que agora há pouco coloquei fotos das outras opções de quartetos também) e hoje trouxe duas sombras unitárias.

Uma delas é minha queridinha. Pra mim é uma das sombras pretas mais pretas que tem (acho que isso vira post, q acham?), é opaca, pigmentadíssima e excelente. A outra eu descobri recentemente, mas também já tem lugar reservado na minha bolsa, a sombra Café.

sombras elke café e preta

A embalagem das sombras é meio odiada por muita gente. Eu, de verdade, não me importo. Não a acho ruim nem fantástica (btw, a embalagem de sombras da MAC é a única que considero excelente), é bem OK.

sombras elke

As sombras vem em um tamanho bastante honesto. Não espero que cada uma delas tenha o tamanho de um blush, nem que sejam tão pequenas que nem caibam o pincel. A mágica mesmo delas é a pigmentação.

elke sombras café e preta

A sombra Café eu comprei pra esfumar a sombra preta. Usava a marrom #208 da Koloss, já usei uma outra da Lancome que se perdeu mundo afora e não sei o nome dela, Cinnabar, entre um milhão de outras sombras marrons. Essa é bem legal, o tom dela não é muito chocolate, não é avermelhado nem acinzentado. É um marrom mais quente apenas.

A sombra preta já é minha companheira há uns bons 2 anos. É o meu segundo potinho e enquanto ela existir, eu compro. Indico pra todo mundo que busque uma sombra bonita, pigmentada, genuinamente preta (ela não fica cinzinha quando vc aplica) e fácil de esfumar.

elke sombras café e preta swatch

Eu tenho a Carbon da MAC que tem esse problema de ficar cinza. Sei que a proposta dela nem é ser PRETÉRRIMA, mas quando eu comprei, eu pensei que fosse. Peguei cisma com ela depois disso.

Outra coisa legal sobre essas sombras: molhadas, elas ficam fenomenais. E molhadas e usadas com pincel de delineador, elas duram horas. Fica a dica!!

Beijinho!

8 Respostas to “Sombras Unitárias Elke Preta e Café”

  1. Thais 21 de dezembro de 2012 às 16:45 #

    Como assim usar com pincel de delineador?? explica melhor essa tecnica please??

    • Mia Brunelli 21 de dezembro de 2012 às 17:10 #

      Oi!!

      Você conhece aqueles pincéis chanfrados para delinear os olhos? O Boticário tem um excelente. Eu costumo molhar com água (mas depois que descobri o produto H20 Fix do Duda Molinos, só uso ele) as cerdas do pincel e em seguida esfregá-las na sombra. com isso, vira uma “lama”, uma espécie de pasta que você pode aplicar como se fosse um delineador.

      bjo

  2. Charlene 22 de janeiro de 2013 às 13:04 #

    Ande vc comprou esta sombra elke?

    • Mia Brunelli 22 de janeiro de 2013 às 13:07 #

      Em perfumarias mesmo!!

      Tem naquelas perfumarias normais aqui em SP!

      Geralmente eu compro na OMY, na Brigadeiro (perto da Paulista)… Mas deve ter na Sumirê, na Ikesaki, na Liberdade…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Quarteto de sombras Elke « - 16 de dezembro de 2011

    […] seu custo não é alto e em relação a sombras, eles arrasam. A propósito, uma das sombras mais pretas que já vi é da […]

  2. Sombra unitária Branca Elke « - 29 de dezembro de 2011

    […] acho que essa marca tem me ganhado nesses últimos tempos. Gosto do acabamento das sombras, acho que a gama de cores, embora simples e limitada, é bem adequada ao meu gosto e a qualidade é […]

  3. As sombras mais pretas « - 20 de janeiro de 2012

    […] Elke Sombra Unitária – Preta […]

  4. Sombra Noir A1077 Duda Molinos « It Beauty Blog - 7 de julho de 2012

    […] já falei por aqui que a sombra preta da Elke é uma das melhores do mundo. Eu adoro, acho que é um produto incrível BUT não rola carregar na […]

Comentários!!

